Canal Brasil reexibe a série “Relatos do Front”, sobre a segurança pública do Rio de Janeiro

A produção retorna à grade do canal a partir de sexta-feira, dia 25 de novembro

 

Flávia Oliveira na série "Relatos do Front". Crédito:Divulgação.

 

Canal Brasil traz de volta à grade a partir da próxima sexta, dia 25, a série "Relatos do Front - A Outra Face do Cartão Postal"., Dirigida por Renato Martins, a produção irá ao ar às 22h30, sempre às sextas-feiras.
 

A série original do Canal Brasil é a continuação do filme homônimo, lançado em 2018, e tem como tema principal as diversas questões envolvidas na pauta da segurança pública do Rio de Janeiro. Narrados pela atriz Dira Paes, os quatro episódios contam com depoimentos de policiais, ex-policiais, delegados, mães que tiveram seus filhos mortos em conflitos e profissionais que estudam a causa. Na lista de entrevistados estão a jornalista Flávia Oliveira, o historiador Luiz Antônio Simas, o delegado Cláudio Ferraz e o presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima.

 

"Relatos do Front - A Outra Face do Cartão Postal"

Horário: Sextas, a partir do dia 25/11, às 22h30

Classificação: 16 anos

Sinopse: Relatos do Front -- A outra face do cartão postal é uma série documental que dá sequência ao filme de mesmo nome, sobre segurança pública na cidade do Rio de Janeiro e no Brasil. Após mais de quatro décadas os mesmos erros das políticas de segurança pública não apenas se repetem, como se renovam e se intensificam pelas mãos do estado. Violência e genocídio são marcas dessa cidade que é maravilhosa no cartão postal, mas que tem muito sangue na sua outra face.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado