IRMÃO DO JOREL GANHA ESPECIAL DE NATAL COM ESTREIA NO CARTOON NETWORK E HBO MAX

 

A partir do dia 09 de dezembro, acompanhe Irmão do Jorel e sua turma em uma busca do irmão do Papai Noel até o Polo Sul, onde eles desvendam um grande mistério

 

 

 

Ho, Ho, Ho! Está chegando a hora do arroz com uva passa, dos dias tropicais sem neve, do amigo oculto, das lembrancinhas e das refeições só depois da meia-noite invadirem as telas do Cartoon Network e da HBO Max. No dia 09 de dezembro, a partir das 18h*, a família mais excêntrica do Brasil e o filho caçula IRMÃO DO JOREL vão mostrar como é o verdadeiro espírito natalino com o especial IRMÃO DO NOEL, que também estreia no catálogo da HBO Max no mesmo dia.

 

A família do Irmão do Jorel se prepara para a noite de Natal com uma grande ceia, luzes piscantes, pratos, talheres e taças, usadas só em ocasiões muito especiais. A cristaleira vai ser finalmente aberta! Que demais! E, com a mesa toda enfeitada, a pergunta que fica na cabeça é: qual o verdadeiro significado do Natal? Carlos Felino não sabe, mas precisa descobrir rapidamente, já que deve entregar, em um prazo curtíssimo, uma música natalina em seu novo CD, encomendado pela Shostners & Shostners.

 

É essa necessidade e o conhecimento de que cada família comemora de um jeito diferente que leva o músico, acompanhado dos amigos Irmão do Jorel e Lara a invadirem várias celebrações por toda a região. É quando descobrem que alguém está trocando os presentes de Papai Noel por humildes lembrancinhas! Teria o criminoso alguma relação com a lenda da toalha natalina da Vovó Juju? Vamos descobrir!

 

 

Em uma busca continental, com direito a Vovó Juju arranhando o espanhol, IRMÃO DO NOEL é uma celebração dos natais latino-americanos e que, mais uma vez, não renuncia às participações especiais. A franquia sempre abre espaço para vozes conhecidas do público brasileiro. Dessa vez, João Gordo vai emprestar todo seu carisma e imponência ao personagem título, mostrando que o irmão do Papai Noel entende muito bem as dores de ser o irmão caçula. Algo semelhante com o nosso irmão mais amado do mundo?

 

O especial IRMÃO DO NOEL encerra o ano de 2022 com um verdadeiro presente natalino aos fãs, que ainda celebra vários marcos da franquia ao longo do ano: a estreia dos novos episódios da quarta temporada, o centésimo episódio, o retorno de Emicida como Kassius Kleyton e outro especial, tão festivo como este: IRMÃO DO JOREL - ESPECIAL CARNAVAL BRUTTAL.

 

PROGRAMAÇÃO NATALINA

O especial IRMÃO DO NOEL é parte de um bloco temático que vai durar duas horas, junto de episódios natalinos de outras franquias do canal como CLARÊNCIO, O OTIMISTASTEVEN UNIVERSOJOVENS TITÃS EM AÇÃOO INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL e muito mais. Reprises vão rolar nos dias 11 de dezembro, às 16h*; 13 de dezembro, às 18h*; 17 de dezembro, às 17h*; 22 de dezembro, às 18h* e no Natal, 25 de dezembro, às 16h*.

 

SOBRE IRMÃO DO JOREL

IRMÃO DO JOREL é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

 

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão.

 

Não perca a brutal e alucinante aventura de IRMÃO DO JOREL e sua família em IRMÃO DO NOEL, só na HBO Max e Cartoon Network!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado