SPACE transmite o Free Fire World Series nos dias 25 e 26 de novembro


Os melhores times do planeta disputam o título mundial em Bangkok, na Tailândia. Os representantes brasileiros são Vivo Keyd e Magic Squad
 

São Paulo, 23 de novembro de 2022 - No próximo final de semana, os fãs de Free Fire vão vibrar ao redor do mundo. Após meses de altas expectativas e intensas disputas regionais, a competição mais importante do planeta está de volta. Nos dias 25 e 26 de novembro, o SPACE transmite o Free Fire World Series 2022, a partir das 11h, horário de Brasília. O torneio promete fortes emoções e ocorre em Bangkok, na Tailândia, país dos últimos dois campeões mundiais.
 

Organizado pela desenvolvedora Garena, o Free Fire World Series 2022 reúne as 17 melhores equipes do mundo, que percorrerão quatro mapas: Bermuda, Kalahari, Purgatório e Alpine. Os representantes brasileiros na competição são Vivo Keyd e Magic Squad, campeão e vice da Liga Brasileira de Free Fire 8, respectivamente. A Vivo Keyd terminou a última edição do FFWS na quarta posição.
 

Free Fire World Series 2022 será dividido em duas fases, ambas com oito rodadas. Ao final de cada partida, as equipes receberão uma pontuação composta por dois critérios: classificação e número de abates. No sábado, nove times se enfrentam na etapa classificatória. Os quatro melhores colocados se juntam aos oito campeões regionais na grande final do Mundial de Free Fire, que acontece no domingo.
 

Não perca a transmissão da Free Fire World Series no canal SPACE, nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy