‘PROCURA-SE’: NOVA COMÉDIA ROMÂNTICA DA HBO MAX JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA


 

Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam o filme baseado na obra de Carina Rissi e dirigido por Marcelo Antunez

 

 

São Paulo, 25 de novembro de 2022 -- Está disponível na HBO Max o novo filme nacional PROCURA-SE. Com direção de Marcelo Antunez, Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam o longa-metragem baseado no livro "Procura-se um Marido", de Carina Rissi.

PROCURA-SE conta a história de Alicia (Camila Queiroz), uma jovem festeira, órfã de pai e mãe, que, no início da história, perde o avô, com quem morava. Dono de uma fortuna, ele deixa uma herança que ela só poderá assumir ao se casar -- para ele, sinal de seu amadurecimento. Revoltada com a condição estabelecida por ele, Alicia cria um plano audacioso e decide arrumar um marido falso, o Max, que, no filme, é vivido por Klebber Toledo.

 

PROCURA-SE tem produção de Fernanda Mandriola e Nataly Mega, da Framboesa Filmes, e foi realizado em associação com o selo Particular Crowd, da Warner Bros. Discovery. O roteiro é de Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Alessandra Ruiz e Angélica Lopes, com direção de Marcelo Antunez. O filme conta com recursos da Condecine -- Artigo 39.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado