‘PROCURA-SE’, NOVO FILME NACIONAL DA HBO MAX, GANHA TRAILER


Com estreia nesta sexta-feira, 25 de novembro, longa traz Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas

 

 

São Paulo, 22 de novembro de 2022 -- HBO Max lança o trailer de PROCURA-SE, filme que estreia na plataforma dia 25 de novembro. Dirigido por Marcelo Antunez, o longa-metragem é uma adaptação literária do livro homônimo da autora brasileira Carina Rissi e traz Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas da trama.

A comédia romântica apresenta ao público Alicia, interpretada por Camila Queiroz, uma jovem que viajou o mundo, adora festas, é aventureira e sabe aproveitar a vida. Seu avô, por quem ela é super apegada, é um rico empresário e sua única família viva. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber a herança deixada por ele, Alicia terá que estar devidamente casada.

 

Depois de muitas reviravoltas, Alicia decide seguir com um plano maluco e audacioso: arranjar um marido falso, Max, interpretado por Klebber Toledo, para ter acesso à herança e lutar para ter sua vida novamente.
 

"O lançamento de Procura-se faz parte da estratégia da Warner Bros. Discovery e da HBO Max em se aproximar do mercado literário e trazer ainda mais histórias regionais para a plataforma, valorizando os talentos e as vozes locais. Poder buscar inspirações nas obras de sucesso da Carina Rissi e desenvolver essa parceria é um prazer para nós como empresa", comenta Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados da Warner Bros. Discovery.

 

PROCURA-SE possui produção de Fernanda Mandriola, da Framboesa Filmes, roteiro de Angélica Lopes e direção de Marcelo Antunez. O filme conta com recursos da Condecine -- Artigo 39.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado