A CULPA É DO CABRAL: JUNIOR CALDEIRÃO É O CONVIDADO ESPECIAL DO EPISÓDIO INÉDITO


 

Novo episódio do programa com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar nesta segunda-feira, 12 de dezembro, às 21h, no Comedy Central e, no mesmo dia, no Paramount+

 

COMEDYCENTRALBR

PARAMOUNTPLUSBR

#ACULPAÉDOCABRAL

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS FOTOS | CRÉDITOS: CLEIBY TREVISAN

 

SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2022 -- A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está em sua 12ª temporadaJunior Caldeirão é o convidado especial do episódio que estreia na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

 

Na conversa, Junior Caldeirão conta como começou na internet e também participa do jogo Máquina de Bichinhos e o tradicional Jogo do Balão. O J.A.C.A. -- Jogos Absurdos do Cabral tem como tema: Cama Elástica.

 

Já o assunto do programa é "Games: você sabe perder ou não fala mais comigo?". Competição garantida! O quadro Especialista de Tudo conta com a participação de Victor Ahmar que propõe um quiz para descobrir quem é o pior perdedor.

 

Nesta nova temporada, o programa está recheado de diversão, novo cenário totalmente reformulado, retorno do calor da plateia presencial, novos quadros e dinâmicas.
 

Raquel Real também estreia como repórter digital de A Culpa é do Cabral. Os conteúdos, dentre eles entrevistas, quadros e vídeos com elenco, convidados e especialistas, serão publicados com exclusividade nas redes sociais do Comedy Central ao longo da temporada.
 

SOBRE O PROGRAMA

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado de comediantes que garante muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sob pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil, afinal, cada um dos apresentadores é de um estado do país. A Culpa é do Cabral é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

 

Todas as 11 temporadas de A Culpa É do CabralA Culpa É do Cabral - Na Estrada e também o especial A Culpa é do Cabral - 5 Anos estão disponíveis no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount. E na Pluto TV você pode conferir o canal exclusivo de A Culpa é do Cabral (canal 509) com diversos conteúdos do programa.

 

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pela divisão de estúdios da Paramount, em parceria com a Teleimage.

 

SERVIÇO >> A CULPA É DO CABRAL -- 12ª TEMPORADA

Novo episódio: segunda-feira, 12 de dezembro, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora). Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado