Em dezembro, AMC exibe “Especial Grandes Sucessos” com todos os filmes de Indiana Jones

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 


 

Confira grandes sucessos, todas as quartas-feiras, na faixa das 22h

Harrison Ford não acha necessário um novo filme de Indiana Jones

São Paulo, 06 de dezembro de 2022 – AMC traz para a programação de dezembro o especial "Grandes Sucessos". Regado de filmes exibidos todas as quartas-feiras, sempre às 22h, são quatro produções de Indiana Jones, clássico da ação e aventura criado pelo imaginário de George Lucas e Steven Spielberg.

O arqueólogo aventureiro que homenageia filmes e séries de ação da década de 1930, estrelado por Harrison Ford ("Star Wars"), conta com quatro filmes, e receberá sua quinta história em 2023. Ao todo, a franquia do personagem soma 67 prêmios, incluindo 6 Oscars e um BAFTA (Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão).

 

5 curiosidades sobre Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, clássico  da ação que completa 40 anos [LISTA]

Confira nesta quarta-feira, 7/12, às 22h, "Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida". No filme de 1981, e ambientado em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado pelo governo dos Estados Unidos para procurar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também correm contra o tempo para tomar posse do objeto.

Indiana Jones e o Templo da Perdição – Jornal Repercussão

Na próxima semana, dia 14, também às 22h, não perca "Indiana Jones e o Templo da Perdição". Na história que antecede aos acontecimentos do primeiro filme, o herói em viagem pelo Oriente, para numa aldeia rural da Índia em busca de uma pedra sagrada e valiosa. Oculta pelas superstições, ele descobre uma perigosa seita e um templo perdido que nunca deveria ter sido reencontrado.

 

Indiana Jones 5 foi reescrito para abordar adequadamente a idade de  Harrison Ford » Notícias de filmes, resenhas de filmes, trailers de filmes,  notícias de TV.

 

No dia 21, o especial "Grandes Sucessos", traz "Indiana Jones e a Última Cruzada", filme de 1989, que se passa três anos após os acontecimentos do primeiro filme. Exibido às 22h, o longa segue o protagonista em uma jornada para encontrar seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery – "Os Intocáveis"), que desaparece enquanto persegue o Santo Graal.

 

Profissional aponta motivo do fracasso de Indiana Jones 4 e jura que tentou  fazer Spielberg alterar história

 

E fechando a programação de especiais do AMC em dezembro, no dia 28, às 22h, confira a exibição de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". No filme de 2008, Indiana volta à ação e se envolve em uma conspiração soviética para descobrir o segredo por trás de artefatos misteriosos conhecidos como Caveiras de Cristal.

 

Os filmes do especial "Grandes Sucessos", também podem ser vistos nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado