Sportv mostra com exclusividade as emoções do Mundial de Clubes Masculino de Vôlei a partir desta quarta-feira

SPORTV

Equipes do Campinas, Minas e Cruzeiro, que tenta o quinto título de sua história, serão os representantes do Brasil na competição

Pela sexta vez a cidade de Betim, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, será o palco do Campeonato Mundial de Clubes Masculino de Vôlei. Entre os dias 7 e 11 de dezembro, seis equipes, entre elas as brasileiras do Campinas, Minas e Cruzeiro, que vai em busca do quinto título de sua história, disputam o título da 17ª edição do torneio, com transmissão ao vivo e exclusiva dos canais sportv. Já na estreia, o sportv2 exibe uma rodada dupla envolvendo jogos de times brasileiros. A partir das 18h, o Minas encara os iranianos do Paykan Club, com a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Carlão. Na sequência, às 21h, Eduardo Moreno e Nalbert contam a história do duelo entre o atual campeão Cruzeiro e o Campinas, pela primeira rodada da competição.
 
Nesta fase classificatória do torneio, as equipes estão divididas em duas chaves. O Cruzeiro está no Grupo A, ao lado de Campinas e do Perugia, da Itália. No B estão os italianos do Trentino, Paykan Club e o Minas. Os times se enfrentam dentro dos grupos, e os dois melhores colocados avançam para as semifinais, que acontecem no próximo sábado. No domingo, os vencedores disputam a decisão em jogo único. A cobertura do Mundial de Clubes Masculino de Vôlei segue no ge, com todos os resultados das partidas, além de conteúdos especiais sobre o torneio e informações atualizadas.
 
MUNDIAL DE CLUBES MASCULINO DE VÔLEI
 
Quarta-feira, 7 de dezembro
18h – Minas x Paykan Club (sportv2)
21h – Cruzeiro x Campinas (sportv2)
 
Quinta-feira, 8 de dezembro
18h – Trentino x Paykan Club (sportv2)
21h – Campinas x Perugia (sportv2)
 
Sexta-feira, 9 de dezembro
18h15 – Minas x Trentino (sportv3)
21h15 – Cruzeiro x Perugia (sportv2)
 
Sábado, 10 de dezembro
18h30 – Semifinal 1 (sportv2)
21h15 – Semifinal 2 (sportv2)
 
Domingo, 11 de dezembro
13h – Disputa pelo bronze (sportv2)
16h – Final (sportv2)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado