Sessão Única com Jogo de Escape Game e debate do filme 'Os Bravos Nunca se Calam'


 

Os Bravos Nunca se Calam tem sessão única em São Paulo no Circuito Spcine. Após a exibição do filme o público é convidado a participar do jogo dentro da sala de cinema. Uma ação inédita, interativa e imersiva!

Caio (Edu Mendas) e Manoela (Duda Meneghetti) 

em 'Os Bravos Nunca se Calam' - crédito: Alberto La Salvia 

 

A comédia investigativa "Os Bravos Nunca se Calam", de Márcio Schoenardie, ganha sessão única no dia 11 de dezembro, às 17h, no Circuito Spcine Olido (Av. São João, 473), uma sessão comentada com o diretor Marcio Schoenardie, os atores Duda Meneghetti e José Rubens Chachá e o roteirista Tomás Fleck, com mediação de Rafa Pimenta. A projeção também traz para a sala de cinema a experiência de um Escape Game exclusivo, após os créditos. Com um livreto entregue na entrada e um celular, o público tem dez minutos para "fugir" da sala. Um QR code na tela e um conjunto de pistas no impresso dão dicas para ajudar a plateia a concluir o desafio.

Dias antes de lançar seu novo livro sobre um grande esquema de corrupção, Joaquim (José Rubens Chachá de "O Rei da TV") é encontrado morto. Durante a despedida, os filhos, Duda Meneghetti ("Rasga Coração") e Edu Mendas ("A Nuvem Rosa") se reencontram e o que parecia ser uma morte acidental se transforma em um possível caso de assassinato. Seguindo rastros e pistas, os atrapalhados "detetives" se veem cercados por inimigos, ameaças e falsos relatos, descobrindo que nem tudo é o que parece.

"Manoela e Caio usam o livro do pai como uma espécie de guia para os meandros desta intrincada trama e, cada novo personagem oferece, além de informações sobre o caso, uma nova peça para que consigam montar o quebra-cabeça de quem era realmente Joaquim", resume o diretor Márcio Schoenardie. Contra tudo e todos, os irmãos embarcam em uma jornada atrás de respostas pelas ruas pacatas de uma cidade típica do interior. Gabriel Faccini, Tiago Rezende, e Tomás Fleck (o trio responsável pelas séries "Necrópolis" e "Alce & Alice" (ambas licenciadas pela Netflix), assinam o roteiro.

Escape Game na tela do cinema - crédito: Lança Filmes

 

Sinopse: 

Dias antes de lançar seu novo livro sobre um grande esquema de corrupção, o autor é encontrado morto. 

Durante a despedida, os filhos se reencontram e o que parecia ser uma morte acidental se transforma em um possível caso de assassinato. Seguindo rastros e pistas, os atrapalhados "detetives" se veem cercados por inimigos, ameaças e falsos relatos, descobrindo que nem tudo é o que parece.

 

Serviço:

"Os Bravos Nunca se Calam" em São Paulo (SP)

Sessão comentada no Circuito Spcine Olido com Escape Game

Quando: 11 de dezembro, às 17h;

Comédia | 104 min. | Brasil

Teaser: youtube.com/watch?v=J66pqRr2O_4

Classificação Indicativa: 12 anos

Instagram: @lancafilmes | Facebook:/lancafilmes | Tik Tok: @lancafilmes

Garanta o ingresso em: https://www.sympla.com.br/evento/sessao-unica-de-os-bravos-nunca-se-calam-jogo-de-escape-game-debate-com-elenco-e-equipe/1816860

 

Elenco: 

Duda Meneghetti (Manoela), Edu Mendas (Caio), Mirna Spritzer (Ana), José Rubens Chachá (Joaquim), Marcos Contreras (Aurélio), Nelson Diniz (Marco), Álvaro RosaCosta (Dr. Israel), Adriano Basegio (Prefeito) e Diogo Verardi (Pachequinho)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado