Mark Wahlberg é a estrela da Superestreia em Infinito, trama de ficção científica, e o inédito sul-coreano Alerta de Emergência também é destaque no Telecine

  

Trilogia Koker, do cineasta iraniano Abbas Kiarostami, saga G.I. Joe e maratona de filmes com astros que atuam sem dublês, como Tom Cruise, estão entre os especiais da semana

 

Sucesso na franquia Madagascar, o quarteto Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ganhou até filme próprio e vai espalhar fofura e diversão pelo Telecine. Na terça, dia 6 de dezembro, às 22h, Os Pinguins de Madagascar invadem o Fun, com os espiões em uma missão desafiadora: escapar das garras do vilão Dr. Otavius Brine. A produção também está disponível no acervo online da marca especialista em cinema, dentro do Globoplay e via operadoras, onde ainda dá para aproveitar uma maratona de MadagascarMadagascar 2 e Madagascar 3: os Procurados.

 

A noite de quarta continua com o clima descontraído em uma dose dupla protagonizada por Marcus Majella. Às 20h10, o artista é destaque no Fun como o irreverente tio Tony, nas comédias nacionais Um Tio Quase Perfeito e Um Tio Quase Perfeito 2. Na primeira, o público conhece como o trambiqueiro se transforma ao cuidar dos sobrinhos Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Já na sequência, depois de uma reviravolta, será que o personagem deixa de vez a rotina de trambiques para viver em harmonia com a família?

 

O esquenta para a chegada de Top Gun: Maverick ao Telecine está com tudo. E, na quinta, a partir das 18h10, o Pipoca reúne filmes com artistas que, assim como Tom Cruise, preferem encarar cenas de ação sem a presença de dublês: Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, com Margot Robbie; John Wick - de Volta ao Jogo, com Keanu Reeves; Missão: Impossível - Nação Secreta, com o próprio Tom Cruise; e 007 - Sem Tempo Para Morrer, com Daniel Craig. No mesmo dia, quando estreia nos cinemas Ela Disse, longa de Maria Schrader que retrata como as jornalistas Megan Twohey e Jodi Kantor ajudaram a lançar o #MeToo, movimento em repúdio à cultura de assédio em Hollywood, o Premium exibe O Escândalo, às 22h. A produção com Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie é baseada em uma história real e acompanha um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow), tendo seu poder questionado quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no ambiente de trabalho.

 

Para o dia 9, o sextou será eletrizante e nostálgico no Action com o combo triplo de uma franquia que leva para as telas um esquadrão especial de bonecos. G.I. Joe: A Origem de Cobra abre a sessão às 18h, com Channing Tatum, Dennis Quaid e Marlon Wayans. Às 20h05, Dwayne Johnson, Bruce Willis e Adrianne Palicki agitam o especial com o segundo filme, G.I. Joe: Retaliação. E G.I. Joe Origens: Snake Eyes, terceira produção da saga, vai ao ar às 22h e explora a trajetória do ninja silencioso e de origem misteriosa interpretado por Henry Golding.

 

No sábado, a primeira dica traz uma mistura de ação, ficção científica e suspense para a Superestreia, às 22h, no Premium. Em Infinito, Antoine Fuqua reúne Mark Wahlberg, Chiwetel Ejiofor, Sophie Cookson, Tom Hughes, Rupert Friend, Toby Jones e Dylan O'Brien em uma trama instigante, inspirada no livro The Reincarnationist Papers, de D. Eric Maikranz. O filme acompanha a história de Evan, interpretado por Mark Wahlberg, um homem assombrado por recordações de vidas passadas que, ao descobrir seu novo poder, fica ainda mais confuso quando percebe que seu dom pode transformar períodos históricos. No Cult, a Trilogia Koker, do aclamado cineasta iraniano Abbas Kiarostami, contagia o canal com arte e sensibilidade, às 16h45: Onde Fica a Casa do Meu Amigo?E a Vida Continua e Através das Oliveiras.

 

Do ocidente para o mundo. Na segunda, dia 12, tem novidade no Premium, às 22h: o inédito Alerta de Emergência, do diretor sul-coreano Han Jae-rim e com as estrelas Song Kang-ho, Lee Byung-hun e Jeon Do-yeon, Nam-gil Kim, Si-wan Yim e Park Hae-joon. Suspense mergulhado em uma história de ameaça terrorista, o filme com selo Première Telecine se passa a maior parte do tempo dentro de um avião, enquanto um vírus mortal é solto. Por falar no cinema coreano, cada vez mais em alta, o Telecine dedica uma lista temática com produções sul-coreanas na plataforma, que podem ser vistas a qualquer momento dentro do Globoplay e via operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado