Skank canta sucessos no ‘Domingão’

TV GLOBO


No 'Acredite em Quem Quiser', Luis Miranda se junta a Lívia Andrade, Déa Lúcia, padre Fábio de Melo, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco
Uma tarde de domingo com música boa e diversão em família! No 'Domingão com Huck' deste dia 11, Luciano Huck convida a banda Skank para se apresentar na atração. O grupo comandado por Samuel Rosa conversa com o apresentador e canta alguns dos seus maiores sucessos no palco, ao vivo. Ainda em ritmo de Copa do Mundo, o programa apresenta dinâmicas pra lá de divertidas no clima do mundial. 
 
No 'Acredite em Quem Quiser', o convidado é Luis Miranda. O ator se junta a Lívia Andrade, Déa Lúcia, padre Fábio de Melo, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco na missão de descobrir qual dos personagens está falando a verdade e realmente viveu uma situação inusitada. No programa, Luciano Huck ainda comanda a disputa no 'Quem Quer Ser um Milionário'. 
 
Nesta semana, o 'Domingão com Huck' vai ao ar após 'Campeões de Bilheteria'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado