GASTRONOMIA JAPONESA EMBALA SEGUNDA TEMPORADA DO DORAMA “SOBRE AMAR E SABOREAR”


Série consagrada no Japão é exibida no Brasil na faixa especial Festival Passaporte Prime, do canal Prime Box Brazil


 

Imagens de divulgação disponíveis aqui
 

Dezembro de 2022 -- Cosmopolita, tradicional e cheia de paisagens icônicas, a cidade de Tóquio é retratada em inúmeras obras audiovisuais. Em muitas delas, mais do que apenas o cenário da história, a capital japonesa é também uma personagem, que interage com a trama e influencia o seu desenvolvimento. É este o caso do dorama "Sobre Amar e Saborear", que terá sua segunda temporada exibida pelo canal Prime Box Brazil em dezembro.
 

A série acompanha a história de Megumi Kambayashi, uma escritora freelancer apaixonada pela gastronomia que aceita o desafio de sua amiga e editora Yuki: participar de uma série de encontros às cegas, onde os candidatos tentarão conquistar seu coração foodie nos melhores restaurantes de Tóquio. E é através de sua gastronomia marcante que a cidade invade e norteia a série. Considerada a capital gastronômica do mundo, a cidade abriga mais de 200 restaurantes com estrelas Michelin, mais do que qualquer outra cidade do mundo. São em alguns destes restaurantes reais e premiados que a comédia romântica se desenvolve, permitindo aos fãs que visitarem o Japão usufruir das mesmas experiências que a protagonista.
 

Na primeira temporada da série, as desventuras amorosas e descobertas gourmet de Megumi lhe renderam o sucesso editorial, mas os oito candidatos que lhe apresentaram o universo da alta gastronomia japonesa fracassaram em conquistar o coração da escritora. Desafiada novamente por sua editora e motivada por uma revelação auspiciosa de sua astróloga Adeko, Megumi retomará sua jornada em busca do amor e dos melhores restaurantes que o Japão tem a oferecer.
 

Adaptação do mangá "Onna Kudokimeshi", da escritora e roteirista Nayuka Mine, a segunda temporada de "Sobre Amar e Saborear" estreia no dia 19 de dezembro. Para quem perdeu a primeira temporada, o canal realizará uma maratona com todos os episódios no dia 7 de dezembro, a partir de 11:00. No dia 8, é a vez da segunda temporada ser exibida na íntegra e em sequência, também a partir de 11:00.

O dorama chega ao Brasil através da parceria entre o Box Brazil Media Group e a MBS Japão (Mainichi Broadcasting System, Inc.), a mais antiga e uma das mais respeitadas emissoras de televisão japonesas.
 

Disponível na maioria das operadoras de televisão por assinatura, o canal pode ser acessado também, em formato linear, através da plataforma de streaming Box Brazil Play, onde a série pode ser acessada também em formato VoD, na faixa Festival Passaporte Prime.


 

SERVIÇO

Sobre Amar e Saborear - 2a temporada

Onde: canal Prime Box Brazil

Estreia: dia 19 de dezembro, às 20:00

Reprises: segundas, quartas e sextas-feiras, às 20:00

Duração: 30 minutos

Dublagem: Português

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado