UFC 282 com disputa pelo cinturão meio-pesado é um dos destaques do Combate neste fim de semana

COMBATE


Além de duelo pelo título, confronto entre brasileiros marca a estreia do mineiro Vinicius Salvador na organização neste sábado
Uma lesão no ombro do tcheco Jiří Procházka não só deixou vago o cinturão da categoria meio-pesado, como também mexeu na luta principal do UFC 282, que acontece neste sábado, dia 10, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Saem Procházka e Glover Teixeira e entram o ex-campeão Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev, respectivamente os atuais 2º e 3º colocados no ranking da divisão, que disputam o título. Além da disputa, dois brasileiros estarão em ação no evento, que o Combate exibe, a partir das 19h25, com a narração de Bernardo Edler e Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa, Marcelo Alonso e Luciano Andrade. O Combate.com, o sportv3 e o perfil oficial do Youtube do canal exibem as duas primeiras lutas do card.
 
A participação brasileira acontece no card preliminar e coloca frente a frente o mineiro Vinicius Salvador, faz a sua estreia no UFC, depois de assinar o contrato com organização, após a participação no 'Contender Series' exibido pelo Combate. Vinicius tem pela frente pela categoria peso-mosca, o carioca Daniel "Miojo" Lacerda, que precisa reencontrar o caminho das vitórias, depois de três derrotas consecutivas.
 
LFA 148
 
Antes do UFC, os fãs de MMA podem assistir na sexta-feira, dia 9, outra disputa de cinturão, na edição 148 do Legacy Fighting Alliance (LFA). Na luta principal se enfrentam o mexicano Alfonso Levya e o americano Chris Brown, valendo o cinturão meio-médio da organização. Outro destaque é o duelo entre as brasileiras Dione Barbosa e Mariana Piccolo. O Combate exibe o card principal do evento, a partir das 23h55, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Marcelo Alonso. Sportv3 mostra também as duas primeiras lutas do card.
 
UFC 282
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-mosca: Vinicius Salvador x Daniel Miojo
Peso-galo: Cameron Saaiman x Ronnie Lawrence
Peso-pena: Erik Silva x TJ Brown
Peso-médio: Chris Curtis x Joaquin Buckley
Peso-pena: Billy Quarantillo x Alexander Hernandez
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Dalcha Lungiambula
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Chris Daukaus
Peso-galo: Jay Perrin x Raul Rosas Jr.
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-pena: Ilia Topuria x Bryce Mitchell
Peso-médio: Darren Till x Dricus du Plessis
Peso-casado (até 81,6kg): Santiago Ponzinibbio x Alex Morono
Peso-leve: Paddy Pimblett x Jared Gordon
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Magomed Ankalev

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado