White Lotus Problems: Narcisa conta perrengues em viagens de luxo para promover série da HBO

Criada pela W3haus, ação traz socialite junto com o influenciador Victor Oliveira em uma série de vídeos inspirados na série The White Lotus

 

 

São Paulo, dezembro de 2022Para promover o final da segunda temporada de The White Lotus, a HBO Brasil e a W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, lançam nesta semana a campanha "White Lotus Problems", protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) e pelo influenciador Victor Oliveira (@victoroliveira).
 

Em uma série de três vídeos, os dois contam os perrengues chiques que passaram em viagens de luxo, assim como os protagonistas da premiada produção do canal. O primeiro vídeo "Ai que loucura de bagagem" traz relatos sobre chegar ao destino sem as malas, que foram perdidas, assim como acontece no primeiro episódio da segunda temporada com o personagem de Theo James. Ele pode ser conferido nas redes sociais de HBO Brasil, bem como nos perfis dos influenciadores.
 

A escolha das personalidades não foi ao acaso. "A vida da Narcisa é uma grande temporada de The White Lotus, com perrengues incríveis acontecendo em lugares ainda mais inacreditáveis. A campanha se inspira nessas histórias para falar da série com todo o carisma da Narcisa e sua química com o Victor, um amigo que estava em várias dessas experiências", conta Guilherme Maximiliano Oss Rech, diretor de criação da W3haus.
 

Os próximos dois episódios, "Passeios absurdos" e "Badalos pelo mundo", vão ar nos mesmos perfis durante esta e a próxima semana, antes do episódio final da temporada, que estreia no dia 11 de dezembro.

A ação também se desdobra nas redes sociais da HBO LATAM, adaptada à região com influenciadoras do México, como Fer Medina, Marcela Mistral, Gretel Valdez e Florencia Guillot que vão contar para a audiência seus "White Lotus Problems" em viagens.
 

"A HBO oferece aos nossos fãs as melhores séries e shows e como parte de nossa missão, estamos sempre buscando entregar conteúdo e entretenimento de qualidade. Para a segunda temporada de The White Lotus, queríamos aproximar do público essa grande história, junto com Narcisa e Victor, pois todos nós podemos viver histórias incríveis do nosso jeito, e ninguém melhor que eles para nos mostrar isso", comenta Luz Paredes, Marketing Coordinator da Warner Bros. Discovery.
 

A série

The White Lotus estreou na HBO com seis episódios no ano passado e foi um dos grandes destaques do Emmy 2022, com 20 indicações e 10 vitórias na premiação. A obra, uma sátira social, conta sobre as férias de um grupo de hóspedes ricos de um resort de luxo, abalado por mistérios, roubos e assassinatos. O elenco da série é um dos grandes destaques. Jennifer Coolidge (Legalmente Loira), Sydney Sweeney (Euphoria) e Alexandra Daddario (Percy Jackson), por exemplo, são alguns dos nomes presentes na primeira temporada. Theo James (Divergente), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Michael Imperioli (The Sopranos), Adam DiMarco (Radio Rebel), F. Murray Abraham (O Grande Hotel Budapest), Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você) e Tom Hollander (Us) chegam à segunda temporada como novos hóspedes. A segunda temporada da produção, assinada por Mike White (Enlightened, Dawson's Creek), estreou na HBO e HBO Max no dia 30 de outubro, com episódios semanais aos domingos, às 23h. O episódio final vai ao ar no próximo dia 11.
 


 


 

Ficha técnica:

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

Campanha: White Lotus Problems

Criação: Alice Tessler, Bianca Castanho Moreira, Carol Teixeira, Dora Guerra, Guilherme Rech, Larissa Magrisso.

Atendimento: Débora Barbezani, Laryssa Rangel, Mariah Freitas, Nina Riffel.

Produção: Lucas Costa, Hannah Andrade e Renata Amaral
Cliente: Luz Paredes e Mariana Ottaiano
Produtora: Brooke/Grupo Stefanini

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado