ADÃO NEGRO CHEGA À HBO MAX NO DIA 16 DE DEZEMBRO


 

Parte do projeto "Do Cinema para Sua Casa", o novo filme do Universo DC se junta a sucessos como Trem-Bala e O Homem do Norte, que também passam a integrar o catálogo da plataforma este mês, confira.
 

São Paulo, 9 de dezembro de 2022 - A HBO Max continua a nos surpreender com o projeto DO CINEMA PARA SUA CASA, que lança os melhores filmes da Warner Bros. e outros grandes estúdios poucos dias após o lançamento no cinema. Em 16 de dezembro, ADÃO NEGRO, protagonizado por Dwayne Johnson, se junta à linha de filmes do Universo DC disponíveis na plataforma. O filme traz à vida a história de origem do mais novo super-herói imparável da DC em uma produção de ação e aventura. Um herói que busca liberdade, verdade e justiça, mas à sua própria maneira.
 

Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebia poderes onipotentes dos deuses. Depois de usar esses poderes para se vingar, ele foi preso, tornando-se Adão Negro. Quase 5.000 anos se passaram e Adão Negro passou de homem para mito e lenda. Agora libertado de seu túmulo terrestre, sua forma única de justiça, nascida da raiva, é desafiada pelos heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.


 

Dwayne Johnson estrela ao lado de Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Sarah Shahi como Adrianna, Marwan Kenzari como Ishmael, Quintessa Swindell como Ciclone, Bodhi Sabongui como Amon e Pierce Brosnan como Senhor Destino. ADÃO NEGRO foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. e Collet-Serra dirige este filme a partir do roteiro de Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab No Shirvani, baseado em personagens DC. Os produtores do filme são Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia, com Walter Hamada, Adam Schlagman, Richard Brener, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon como produtores executivos.


 

Outros sucessos ainda passam a integrar o catálogo da HBO Max, confira:

 

JÁ DISPONÍVEL:

  • TREM-BALA

Brad Pitt interpreta um assassino contratado cuja última missão o coloca a bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka ao lado de vários adversários letais de todo o mundo. A questão é quem conseguirá sair vivo do trem na estação final.

  • O HOMEM DO NORTE

Do diretor visionário Robert Eggers vem O HOMEM DO NORTE. Após o assassinato de um jovem pai Viking, um filho busca justiça. Com um elenco de estrelas que inclui Alexander Skarsgard, Nicole Kidman, Coles Bang, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Bjork e Willem Dafoe.

 

DISPONÍVEL A PARTIR DE 30 DE DEZEMBRO:

  • CODA - NO RITMO DO CORAÇÃO

Um acrônimo para "Child of Deaf Adults", este filme narra a situação de Ruby, a única pessoa que ouve em sua família. Quando o negócio da família é ameaçado, Ruby fica dividida entre sua paixão na Berklee College of Music e seu medo de abandonar seus pais. Escrito e dirigido por Sian Heder, o filme estrelou Emilia Jones como Rudy; Marlee Matlin e Troy Kotsur como seus pais e Daniel Durant como seu irmão. Este filme ganhou o Oscar® de melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante (pela atuação de Troy Kotsur).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado