Na Mira Do Perigo, estreia na Sessão Megapix, e 3X Liam Neeson são os destaques do fim de semana


A atração de quinta (08) é o especial Dragões Megapix, com três títulos em que os personagens vão precisar enfrentar essas criaturas gigantescas, a partir das 19h15. O menino Soluço em Como Treinar O Seu Dragão 2; o Ogro mais famoso do cinema em Shrek 2; e o aventureiro Rick O'Connel e seu filho, o arqueólogo Alex, em A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão.

Na Mira Do Perigo é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (09), às 21h. Protagonizado pelo ator Liam Neeson, o longa de ação gira em torno de um ex-fuzileiro naval, agora vivendo uma vida calma de fazendeiro, que vai precisar ajudar um menino mexicano a fugir de criminosos e se reencontrar com sua família.

No sábado (10), o canal exibe um Programa Duplo super animado com os dois primeiros títulos da trilogia A Escolha Perfeita, a partir das 11h10. Sucessos de bilheteria, as comédias musicais acompanham um grupo feminino de canto a capela que vai competir contra o time masculino da universidade no campeonato nacional; e na sequência, disputa a competição mundial contra um grupo alemão.

Sessão Grandes Filmes, ainda no sábado (10), traz o longa A Cinco Passos De Você, a partir das 17h05. Protagonizado pelos astros teen Cole Sprouse e Haley Lu Richardson, o romance traz o amor quase impossível entre dois adolescentes que se conhecem em um hospital, mas não podem se aproximar por causa de uma doença rara.

O destaque de domingo (11) é uma programação, sem intervalo, com três filmes de um dos atores queridinhos do gênero de ação, Liam Neeson, a partir das 15h55. Seja no avião em Sem Escalas; no trem em O Passageiro; ou de carro em Na Mira Do Perigo, o astro mostra todas as suas habilidades no especial 3X Liam Neeson.

A atração de terça (13) são quatro longas em que os personagens principais desfilam toda a sua elegância se vestindo em trajes de gala no dia a dia, a partir das 17h30. O bebezinho em O Poderoso Chefinho; o contrabandista Frank Martin em Carga Explosiva - O Legado; James Bond em 007 - Operação Skyfall; e o milionário Christian Grey em Cinquenta Tons Mais Escuros estão no Especial De Terno e Gravata.

QUINTA (08)

Dragões Megapix

Como Treinar O Seu Dragão 2
Na quinta, dia 08, às 19h15

Soluço e Fúria da Noite descobrem uma caverna habitada por dragões nada pacíficos e precisam lutar para garantir a paz de seu povo.

Direção: Dean DeBlois
Elenco: Cate Blanchett, Gerard Butler, Jay Baruchel
EUA. 2014. Infantil. 102 min.

Shrek 2
Na quinta, dia 08, às 21h00

O pai de Fiona descobre que a filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Mike Myers, Rupert Everett
EUA. 2004. Infantil. 92 min.

A Múmia - Tumba Do Imperador Dragão
Na quinta, dia 08, às 22h50

Rick O'Connel e sua família vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um exército de mortos-vivos que buscam destruição.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
Alemanha. China. EUA. 2008. Aventura. 111 min.

SEXTA (09)

Sessão Megapix

Na Mira Do Perigo
Na sexta, dia 09, às 21h00

Jim é um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim se arrisca para salvar o menino.

Direção: Robert Lorenz
Elenco: Liam Neeson, Katheryn Winnick, Jacob Perez, Teresa Ruiz
EUA. 2021. Ação. 108 min.

SÁBADO (10)

Programa Duplo A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita (2012)
No sábado, dia 10, às 11h10

A caloura Beca é convidada a ingressar no The Bellas, um grupo de cantoras da universidade. O grupo faz tudo o que for necessário para encarar uma competição no campus.

Direção: Jason Moore
Elenco: Alexis Knapp, Anna Camp, Anna Kendrick, Brittany Snow, Ester Dean, Hana Mae Lee, Rebel Wilson
EUA. 2012. Comédia. 112 min.

A Escolha Perfeita 2
No sábado, dia 10, às 13h15

Após o fiasco da última apresentação, as Bellas se inscrevem no campeonato mundial para recuperar a reputação. Com uma nova integrante, elas tentam criar um repertório impecável.

Direção: Elizabeth Banks
Elenco: Anna Kendrick, Brittany Snow, Chrissie Fit, Ester Dean, Hailee Steinfeld, Hana Mae Lee, Rebel Wilson, Alexis Knapp
EUA. 2015. Comédia. 115 min.

Sessão Grandes Filmes

A Cinco Passos De Você
No sábado, dia 10, às 17h05

Stella e Will são dois jovens com fibrose cística internados no mesmo hospital. Com a necessidade de manterem cinco passos de distância um do outro, eles acabam buscando forças entre si para lidar com tudo.

Direção: Justin Baldoni
Elenco: Claire Forlani, Cole Sprouse, Haley Lu Richardson, Kimberly Hebert Greg, Moises Arias
EUA. 2019. Romance. 106 min.

DOMINGO (11)

3X Liam Neeson

Sem Escalas
No domingo, dia 11, às 15h55

Durante um voo, o agente Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Ele começa, então, uma investigação.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Michelle Dockery
Canadá. EUA. França. Reino Unido. Suspense. 2014. 106 min.

O Passageiro
No domingo, dia 11, às 17h35

Michael faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos. No dia em que é demitido, uma misteriosa mulher lhe oferece cem mil dólares para uma missão. Caso ele falhe, todos a bordo, além de sua família, morrerão.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Jonathan Banks, Vera Farmiga, Patrick Wilson
EUA. França. 2018. Ação. 101 min.

Na Mira Do Perigo
No domingo, dia 11, às 19h20

Jim é um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim se arrisca para salvar o menino.

Direção: Robert Lorenz
Elenco: Liam Neeson, Katheryn Winnick, Jacob Perez, Teresa Ruiz
EUA. 2021. Ação. 108 min.

TERÇA (13)

Especial De Terno e Gravata

O Poderoso Chefinho
Na terça, dia 13, às 17h30

Tim precisa dividir a atenção dos pais com seu novo irmão. Quando ele descobre que o bebê é inteligente, os dois se aproximam e vão juntos em uma grande missão.

Direção: Tom McGrath
Elenco: Miles Bakshi, Alec Baldwin, Tobey Maguire, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow
EUA. 2017. Animação. 98 min.

Carga Explosiva - O Legado
Na terça, dia 13, às 19h20

Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ray Stevenson, Ed Skrein, Loan Chabanol
Bélgica. China. França. 2016. Ação. 93 min.

007 - Operação Skyfall
Na terça, dia 13, às 21h00

Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. Porém, quando o MI6 é bombardeado e M se torna alvo de um engenhoso inimigo, 007 retorna para cumprir seu dever e proteger M enquanto toda a inteligência britânica tenta se reestruturar.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Ralph Fiennes, Judi Dench, Javier Bardem, Naomie Harris
EUA. Reino Unido. 2012. Ação. 140 min.

Cinquenta Tons Mais Escuros
Na terça, dia 13, às 23h40

Após terminar seu relacionamento com Christian Grey, Anastasia segue com sua carreira. Mas o milionário não aceita o término e tenta de tudo para reconquistá-la.

Direção: James Foley
Elenco: Kim Basinger, Marcia Gay Harden, Eric Johnson, Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote
China. EUA. Japão. 2017. Drama. 117 min.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado