SÉRIE DOCUMENTAL ‘FLORDELIS: EM NOME DA MÃE’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX E NO DISCOVERY+

 

Com entrevistas e materiais inéditos, produção aborda, em quatro episódios, o assassinato de Anderson do Carmo, marido da ex-deputada

 

Confira aqui o novo teaser


SÃO PAULO, 08 de dezembro de 2022 -- Já está disponível na HBO Max e no discovery+ a série documental FLORDELIS: EM NOME DA MÃE. O primeiro episódio também será exibido nos canais ID, Discovery, Warner Channel, TNT, TNT Séries e Space (ver horários abaixo). Com direção de Suemay Oram, a produção tem como tema central o assassinado do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis dos Santos de Souza, em 2019. No dia 7 de novembro, em julgamento na 3ª Vara Criminal de Niterói, a ex-deputada federal e sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues foram condenadas pelo homicídio.

 

Na série, de quatro episódios, a equipe de filmagem acompanha Flordelis e apresenta os principais marcos do caso, desde a cassação de seu mandato até a prisão preventiva. FLORDELIS: EM NOME DA MÃE apresenta ainda cenas da intimidade da então ré primária com sua família e amigos próximos, além de entrevistas com investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.

 

Por meio das reviravoltas do caso, a série propõe perguntas sobre ganância, fama, religião, o papel da mídia no sistema de justiça e o significado da família na sociedade atual. Flordelis ficou famosa nacionalmente na década de 90 pela adoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e ganhou notoriedade na mídia após adotar 37 crianças no centro do Rio de Janeiro. A missionária pregava que a família era "seu bem maior".

 

FLORDELIS: EM NOME DA MÃE é um título Max Original com direção de Suemay Oram, codireção de Maurício Monteiro Filho, produzido pela Wall to Wall, em associação com a Petterle Films e a Viva Productions, produção executiva de Diene Petterle, Ralph Perring e Leanne Klein e produção de Fernando Mitjáns. Anouk Aaron, Sergio Nakasone e Paula Kirchner assinam como produtores executivos pela Warner Bros. Discovery.

Confira a data de exibição do primeiro episódio nos canais lineares:
ID - dia 08 de dezembro, às 22h;
Discovery - dia 09 de dezembro, às 22h40;
TNT - dia 09 de dezembro, às 23h30;
Warner Channel - dia 12 de dezembro, às 23h;
Space - dia 13 de novembro, às 23h;
TNT Séries - dia 17 de dezembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado