HBO MAX LANÇA TEASER DE ‘O BEIJO ADOLESCENTE’

 

Confira o vídeo aqui
 

São Paulo, 05 de dezembro de 2022 - Durante a última edição da CCXP, realizada entre 1 e 4 de dezembro, em São Paulo, a HBO Max exibiu em primeira mão o teaser da série O BEIJO ADOLESCENTE, seu próximo lançamento nacional, inspirada na HQ homônima de Rafael Coutinho.
 

A série é ambientada em um Brasil paralelo, no qual a floresta amazônica foi transformada e o País tomado pela poluição. A moda entre os jovens é O Beijo Adolescente (B.A.), uma marca criada por três amigos que esconde uma sociedade secreta de estudantes com poderes especiais, com o objetivo de proteger-se de um mal que ataca os adultos e viver a juventude antes que seja tarde demais.
 

Já no teaser é possível ver o contraste entre os universos dos adolescentes e dos adultos: a colorida sociedade secreta em contraponto ao monocromatismo encontrado em muitos lugares. Porém a chegada de um novo adolescente especial e uma onda de assassinatos de jovens coloca em xeque a existência do B.A. e o futuro da nação.
 

A nova produção traz no elenco Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Antonio Haddad, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna e muitos outros.
 

Com lançamento previsto para 2023, esta é uma criação de Mariana Youssef e Peppe Siffredi, produção da Gullane e conta com direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado