TV CULTURA TERÁ NOVA AFILIADA EM MINAS GERAIS



 

TV HORIZONTE IRÁ EXIBIR OS PRINCIPAIS PROGRAMAS DA EMISSORA, NA CAPITAL E 20 OUTRAS CIDADES MINEIRAS, A PARTIR DESTE SÁBADO (10/12)



TV Cultura terá uma nova afiliada em Minas Gerais, a partir deste sábado (10/12). A TV Horizonte, de Belo Horizonte, irá transmitir os principais programas da emissora paulista, incluindo jornalísticosentretenimentodocumentáriossériesinfantisesporte e musicais, pelos canais 30.1 na grande Belo Horizonte e 47.1 em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
 

Programas como Roda Viva, Jornal da Cultura, Jornal da Tarde, Provoca, Exponencial, IndependênciaS, Revista do Esporte e Quintal da Cultura poderão ser assistidos por mais de 5,4 milhões de moradores de Belo Horizonte e outros 20 municípios próximos, como Betim, Brumadinho, Contagem, Juiz de Fora, Sabará e Joaquim das Neves.
 

Para o diretor da TV Horizonte, Francisco de Barros Vilela, a parceria com a TV Cultura é um marco importante para o canal mineiro. "Duas emissoras que unem esforços e recursos para oferecer ao público uma programação edificante e pautada pelo rigor jornalístico, zelo pela informação de qualidade e respeito pelos valores humanistas. Tenho certeza de que, juntos, desenvolveremos um grande trabalho".
 

"Uma de nossas missões é 'abrasileirar" a TV Cultura. E não tem como falar em cultura nacional sem a arte, os costumes e tradições de Minas Gerais, que é de extrema importância para o nosso país. A parceria com a TV Horizonte permitirá que essa riqueza cultural chegue a milhões de pessoas", destaca José Roberto Maluf, presidente da Fundação Padre Anchieta.
 

Fábio Borba, Diretor de Rede e Novos Negócios da FPA, ressalta que a parceria entre a TV Cultura e a TV Horizonte vai além da exibição de programas: "Teremos troca de conteúdo com a emissora mineira, que possui um robusto parque tecnológico de transmissão, bem como competentes equipes de Jornalismo e Produção. Minas Gerais voltará a ser vista na tela da TV Cultura".
 

Atualmente, a TV Cultura está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Seu sinal alcança todo o país através da TV aberta, TV por assinatura e parabólicas. Na TV aberta são 210 canais próprios no Estado de São Paulo e no Distrito Federal, 60 afiliadas geradoras e 340 retransmissoras espalhadas pelo Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado