CONSAGRADO NOS VIDEOGAMES, STARLIT TOONS CHEGA À PROGRAMAÇÃO DO BOX KIDS TV


 

 

Estreia da primeira temporada, com 10 episódios, será neste domingo, 8, com a animação exibida em pequenas doses de diversão ao longo do dia
 


 

Janeiro de 2023 -- Do videogame para a televisão! O canal Box Kids TV começa a exibir neste mês Starlit Toons, animação baseada no game Starlit Adventures. Em pequenas doses de diversão, a série animada -- que também pode ser conferida em quadrinhos e jogos no videogame ou celular -- Starlit Toons apresenta situações cotidianas em que os personagens Bo, Kikki e sua turma divertem, ensinam e colaboram no desenvolvimento da curiosidade da criançada e toda a família.

 

A atração, criada e desenvolvida pela brasileira Rockhead Studios, explora as possibilidades de um universo fantástico, repleto de aventuras épicas e muitos desafios. Os primeiros 10 episódios buscam iniciar uma inédita aventura no mundo de Starlit, apresentando o universo sob uma nova perspectiva com o intuito de complementar o que já existe nos jogos de Starlit para os videogames PlayStation, XBOX e Nintendo Switch, além de histórias em quadrinhos.


Os 10 episódios da primeira temporada da animação passam a ser exibidos a partir deste domingo, 8 de janeiro, em pequenas doses de diversão ao longo do dia no canal Box Kids. Starlit Toons também pode ser assistido na plataforma de streaming Box Brazil Play.

 

Além de Starlit Toons ser um ótimo conteúdo para o público infantil do canal, a aproximação entre as empresas ocorreu também porque tanto a Rockhead quanto o Grupo Box Brazil, do qual o Box Kids faz parte, são vizinhos no complexo Tecnopuc, em Porto Alegre/RS. O local é um ecossistema que abriga empresas públicas e privadas, dos mais diferentes campos de atuação, em um formato de comunidade voltada para a sua aproximação, troca de ideias, experiências, produtos e serviços.

 

SERVIÇO

Starlit Toons

Gênero: Animação em 10 episódios

Estreia: dia 8 de janeiro de 2023, às 20:50

Exibição em diversas inserções ao longo do dia

Classificação indicativa: Livre

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado