Em novo horário aos sábados o Trace Trends desta semana recebe Valesca Popozuda


O apresentador Alberto Pereira Jr desbrava os 23 anos de carreira da cantora que se apresentou com exclusividade para o primeiro programa de 2023

 

Valesca Popozuda na gravação de Trace Trends (créditos: reprodução)

 

No Trace Trends desta semana, o apresentador Alberto Pereira Jr., recebe para um show exclusivo com os maiores sucessos da cantora, compositora e empresária, Valesca Popozuda e conta com a participação especial de Tati Quebra Barraco.

 

Consagrada como uma das pioneiras do funk feminino no Brasil, a artista celebra seus 23 anos de carreira e fala sobre empoderamento. O episódio vai ao ar em novo horário, todos os sábados (07) às 18:00 no Multishow, e depois fica disponível na plataforma de streaming da Globoplay.

 

Iniciando sua trajetória em 2000 como dançarina do grupo "Gaiola das Popozudas", Valesca fez uma revolução no funk. "Depois de um tempo nos palcos, entendi que precisava aumentar a presença de mulheres nos shows, pois o público da Gaiola era 100% masculino. A partir daí, comecei a cantar músicas que falavam sobre liberdade sexual feminina e fui percebendo a mudança no cenário", destaca a cantora.

 

A cantora, que além de ser uma das precursoras da potência feminina no funk, foi apadrinhada no início de sua carreira pelo cantor, DJ e empresário, Marlboro, referência do funk carioca e um dos nomes que contribuíram para o sucesso da artista. Em entrevista ao TT o empresário fala sobre a primeira vez que escutou o trabalho da Valesca. "A primeira vez que trouxeram o material da Valesca junto com a Gaiola da Popozudas, já via que ela tinha uma possibilidade de seguir uma carreira solo. [Ela] já se mostrava como protagonista do grupo. Hoje, conseguimos vê-la sendo reconhecida nacional e internacionalmente, e as pessoas dando o real valor para o trabalho que ela tanto merece. É gratificante ver que eu também ajudei a construir esse sucesso todo", destaca DJ Marlboro.

 

Ainda neste episódio, Valesca canta sucessos como "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", "Beijinho no Ombro", "Calma Calma", "PayPau" e "Faz Direito".

 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todos os sábados às 18:00h, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024