TULSA KING: PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE ESTÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE NO YOUTUBE PARA TODA AMÉRICA LATINA


 

De hoje ao dia 13 de janeiro, fãs poderão assistir à produção estrelada por Sylvester Stallone no Canal de YouTube do Paramount+

 

 

SÃO PAULO, 06 DE JANEIRO DE 2023 -- O Paramount+ anuncia que a partir de hoje, dia 06 de janeiro, até dia 13 desse mesmo mês, o primeiro episódio de TULSA KING estará disponível gratuitamente no canal do YouTube em toda América Latina, incluindo o Brasil. A nova série original do Paramount+ é estrelada pelo ator indicado ao Prêmio da Academia® Sylvester Stallone e a segunda temporada de TULSA KING está confirmada.

 

A produção que estreou na plataforma de streaming no dia 25 de dezembro em todo o território latino-americano, segue a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight "The General" Manfredi (vivido por Stallone), logo quando ele é libertado da prisão, após 25 anos, e segue a mando de seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Com os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma "equipe" formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime, em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.

 

O criador e indicado ao Prêmio da Academia® Taylor Sheridan é o produtor executivo, juntamente com o indicado ao Prêmio da Academia® e vencedor do Prêmio Emmy® Terence Winter ("Los Soprano", "O lobo de Wall Street"), quem também é o showrunner e guionista. A série é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado