Prime Video Divulga Trailer Oficial da Segunda Temporada de Harlem

 

Os oito novos episódios estreiam globalmente em 3 de fevereiro
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

 

SÃO PAULO — 6 de janeiro de 2023 — O Prime Video divulga hoje o trailer oficial da segunda temporada de Harlem. Com oito episódios, a nova temporada da série estreia em 3 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios, tendo dois episódios sendo lançados semanalmente.

 

Da escritora Tracy Oliver (Viagem das Garotas), na segunda temporada, depois de explodir sua carreira e atrapalhar sua vida amorosa, Camille (Meagan Good) precisa descobrir como juntar os cacos de sua vida; Tye (Jerrie Johnson) reconsidera seu futuro; Quinn (Grace Byers) parte em uma jornada de autodescoberta; e a carreira de Angie (Shoniqua Shandai) dá uma guinada promissora.

 

A segunda temporada de Harlem é produzida pelo Amazon Studios e pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Paper Kite Productions. Além da criadora, roteirista e produtora executiva Tracy Oliver, Amy Poehler (Boneca Russa) e Kim Lessing (Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta), da Paper Kite, atuam como produtoras executivas, ao lado de Dave Becky (A Mais Pura Verdade) da 3 Arts, Britt Matt (First Wives Club), Scott King (Difficult People), Linda Mendoza (Survival of the Thickest) e o vencedor do Grammy Pharrell Williams (Estrelas Além do Tempo) e Mimi Valdés (Roxanne Roxanne), ambos da i am OTHER.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado