NICOLE KIDMAN, VENCEDORA DO OSCAR(R) E DO EMMY(R), SERÁ PROTAGONISTA E PRODUTORA EXECUTIVA DA PRÓXIMA SÉRIE ORIGINAL DO PARAMOUNT+, “LIONESS”

A atriz se une às estrelas previamente anunciadas Zoe Saldaña e Laysla De Oliveira na nova série de espionagem do indicado ao Oscar® Taylor Sheridan

 

"Lioness" é uma produção da MTV Entertainment Studios e 101 Studios

exclusiva para o Paramount+ e estreará em breve em toda América Latina

 

Nicole Kidman
Crédito: Ryan Pfluge

 

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2023 -- O Paramount+ acaba de anunciar que a vencedora do Oscar® e do Emmy®, Nicole Kidman, será uma das estrelas da próxima série original LIONESS ao lado das protagonistas Zoe Saldaña e Laysla De Oliveira. Como divulgado anteriormente, a atriz também atuará como produtora executiva com sua produtora Blossom Films. Do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, LIONESS é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios, exclusivamente para o Paramount+.

 

LIONESS é baseada em um programa real da CIA e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), um jovem fuzileiro naval endurecido, mas apaixonado, recrutado para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness, da CIA, para ajudar a derrubar uma organização terrorista interna. Zoe Saldaña interpretará Joe, chefe da estação do programa Lioness encarregada de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

 

Nicole Kidman interpreta Kaitlyn Meade, a principal supervisora da CIA com longa carreira no jogo da política. Ela precisa fazer malabarismo para cumprir seus papéis como uma mulher no alto escalão da comunidade de inteligência, uma esposa que anseia por atenção que ela mesma não pode oferecer e uma mentora para alguém que está subindo de forma suspeita na mesma estrada pedregosa que ela está trilhando.

 

A vencedora do Oscar®, Globo de Ouro®, SAG® Award® e Emmy®, Nicole Kidman, é reconhecida por seu trabalho no cinema aclamado pela crítica incluindo "The Hours", que lhe rendeu um Oscar, Globo de Ouro e BAFTA por sua interpretação de Virginia Woolf. Também recebeu indicações ao Oscar por seu trabalho em "Being the Ricardos", "Moulin Rouge!", "Rabbit Hole'' e "Lion". Wide Shut", "Cold Mountain", "Birth", "The Paper Boy", "Nine", "Killing of a Sacred Deer", " Beguiled", "Boy Erased", "Aquaman", "Bombshell" e "The Prom."

 

Na televisão, a atriz recebeu os prêmios Emmy®, Globo de Ouro®, Critics Choice® e Screen Actors Guild® pela interpretação de Celeste em "Big Little Lies". Também estrelou e recebeu várias indicações por seus papéis em "Hemingway and Gellhorn" e "The Undoing". Nicole Kidman também estrelou "Nine Perfect Strangers" e "Roar", no qual ela também atuou como co-produtora executiva.

 

A artista apareceu recentemente no filme de Robert Eggers "The Northman" e encerrou a produção de uma comédia romântica sem título, co-estrelado por Joey King e Zac Efron. Também estrelará a próxima série dramática "Expats".

 

LIONESS também terá Jill Wagner como Bobby, um agente da Divisão de Atividades Especiais da CIA; Dave Annable como Neil, marido de Joe e pai de suas duas filhas; LaMonica Garrett e James Jordan como Tucker e Two Cups, respectivamente, ambos agentes experientes da Divisão de Atividades Especiais da CIA na equipe de Joe; Austin Hébert como Randy, um especialista em tecnologia encarregado da vigilância; Hannah Love Lanier como filha de Kate, Joe e Neil; Stephanie Nur como Aaliyah, filha de um empresário bilionário ligado ao terrorismo; e Jonah Wharton interpretará Tex, outro membro da equipe de Joe.

 

LIONESS conta com a produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

 

LIONESS é a mais recente adição à crescente lista de produções de Sheridan no Paramount+, que inclui também 1883, MAYOR OF KINGSTOWN, TULSA KING y 1923, assim como as próximas séries BASS REEVES e LAND MAN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado