Tenha uma sexta-feira heroica no AMC com a trilogia Homem-Aranha

 

Programação traz especial com produções dirigidas por Sam Raimi

São Paulo, 05 de janeiro de 2023 - AMC inicia 2023 com uma programação nostálgica. Confira nesta sexta-feira (6), a partir das 15h, um especial que vai animar a criançada e os apaixonados pela trilogia de Sam Raimi ("Umma"), do super-herói Homem-Aranha.

Às 15h, a telinha apresenta "Homem-Aranha". Na trama, Peter Parker (Tobey Maguire - "O Grande Gatsby"), é um adolescente nerd apaixonado por sua vizinha Mary Jane Watson (Kirsten Dunst - "Ataque dos Cães"), até que num passeio de escola, é mordido por uma aranha geneticamente modificada que lhe dá poderes. Entre conquistar um carro novo, um emprego, a garota dos seus sonhos e cuidar da segurança da vizinhança, Peter precisa enfrentar um inimigo psicótico conhecido como Duende Verde (Willem Dafoe - "Projeto Flórida").

Na sequência, às 17h15, o AMC exibe "Homem-Aranha 2". Na produção, recém-formado e entre empregos, o jovem Peter Parker precisa conciliar suas obrigações pessoais com o manto do aranha. Tudo piora quando um acidente transforma um brilhante cientista em um gênio do mal, o Dr. Octopus (Alfred Molina - "Magnólia").

E por fim, às 19h30, a programação encerra a trilogia com "Homem-Aranha 3". No filme, uma criatura de outro mundo se une a Peter Parker em simbiose, causando confusão interna no confronto a novos vilões e um desejo de vingança.

Os filmes da trilogia Homem-Aranha também podem ser vistos nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado