Prime Video Anuncia Data de Lançamento de The Consultant,Série Estrelada por Christoph Waltz, para 24 de Fevereiro

A produção de suspense também ganhou seu primeiro teaser e imagens,

e será lançada em mais de 240 países e territórios

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER

 

SÃO PAULO — 3 de janeiro de 2023 — O Prime Video anuncia hoje que The Consultant, série de suspense estrelada por Christoph Waltz, terá os oito episódios lançados exclusivamente no streaming no dia 24 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios. Além disso, a produção ganha hoje o primeiro teaser e imagens oficiais.

 

Inspirado no romance homônimo de Bentley Little, de 2015, The Consultant é um thriller cômico e sombrio que explora a relação sinistra entre chefe e empregado, questionando o quão longe iremos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho, com personagens e tramas que se desenvolvem de maneiras novas e inesperadas. Quando um novo consultor, Regus Patoff (Waltz), é contratado para melhorar os negócios da CompWare, empresa de jogos baseada em aplicativos, os funcionários enfrentam novas demandas e desafios que colocam tudo em questão, inclusive suas vidas.

 

Além de Waltz, o elenco também conta com Nat Wolff interpretando Craig, Brittany O'Grady no papel de Elaine, e Aimee Carrero como Patti.

 

O criador, showrunner e produtor executivo Tony Basgallop é acompanhado pelo produtor executivo e diretor do episódio-piloto Matt Shakman, e pelos produtores executivos Christoph Waltz, Steve Stark e Andrew Mittman, ao lado do produtor Kai Dolbashian.

 

The Consultant é uma produção da MGM Television e do Amazon Studios.

 

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes - todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video no Brasil: assista a filmes, séries, notícias e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Membros Prime têm acesso, por exemplo, à CNN Brasil ao vivo, e à temporada 2022-2023 dos jogos da NBA. Aprecie sucessos como as produções recentes CinderelaUm Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura e Reserva Imovision sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Aluguel: aproveite os filmes recém-saídos do cinema e também clássicos para alugar na Loja Prime Video, diretamente pelo site e pelo aplicativo Prime Video.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui. 
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado