‘Malhação ID’ é a primeira novela do projeto de resgate de clássicos da dramaturgia do Globoplay em 2023

GLOBOPLAY
Sucesso entre 2009 e 2010, a novela chega ao streaming nesta segunda, dia 02 de janeiro
O projeto de resgate de clássicos da dramaturgia do Globoplay terá 'Malhação ID' como o primeiro título a integrar seu catálogo em 2023. A novela teen escrita por Ricardo Hofstetter, com colaboração de Flavia Bessone, Laura Rissin e Zé Dassilva, e direção geral de Mário Márcio Bandarra chega à plataforma nesta segunda, dia 02 de janeiro. 

A trama traz de volta o romance entre Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Christiana Ubach). Filho do empresário Paulo Roberto (Tarcísio Filho), Bernardo é um rapaz rico, mimado e inconsequente. Cristiana, por sua vez, é uma menina pé no chão, humilde e filha do caseiro da mansão do protagonista. 

Os dois são alunos do Primeira Opção, onde Bernardo e seus melhores amigos - Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz) – formam o quarteto mais popular da escola. Enquanto isso, Cristiana confia os seus segredos a Victor (Erich Pelitz), um menino de origem humilde, que está entre os alunos mais inteligentes do colégio. 

De classes sociais e realidades muito diferentes, Bernardo e Cristina percebem que foram feitos um para o outro. O elenco de 'Malhação ID' conta ainda com Caio Castro, Flavio Bauraqui, Olivia Torres, entre outros nomes.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!