Série britânica ‘Hotel Portofino’ estreia com exclusividade no Globoplay

GLOBOPLAY
O Globoplay estreia com exclusividade nesta quarta-feira, dia 04, a primeira temporada da série 'Hotel Portofino', drama britânico de época criado por Matt Baker, roteirista da série investigativa 'Professor T', também disponível na plataforma. A trama se passa na década de 1920, após a Primeira Guerra Mundial, quando o mundo está em tensão política pós-guerra.   

Com seis episódios de 60 minutos cada, a série conta a história da família Ainsworth, que se muda da Inglaterra para a cidade costeira italiana de Portofino com a intenção de abrir um hotel de luxo. Com o seu clima quente e cultura encantadora, a charmosa cidade da Riviera Italiana proporciona o descanso perfeito para os viajantes britânicos de elite. Bella Ainsworth (Natascha McElhone) gerencia o espaço enquanto precisa lidar com os desafios da ascensão do fascismo. Para completar, a matriarca também cuida das exigências dos hóspedes, dos problemas financeiros do hotel e de um marido bom vivant que almeja melhorar de vida a todo custo.  
 
Além de Natascha McElhone, 'Hotel Portofino' traz nomes como Anna Chancellor, Oliver Dench, Mark Umbers, Assad Zaman, Louisa Binder e Adam James no elenco.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado