Estrelado por Jon Hamm, ‘Confesse, Fletch’ chega às plataformas digitais no dia 4 de janeiro



Filme estará disponível para aluguel e compra sob demanda


 

3 de janeiro de 2023 — A comédia criminal "Confesse, Fletch", estrelada por Jon Hamm, estará disponível nas plataformas digitais a partir de amanhã, 4 de janeiro. O filme poderá ser adquirido ou alugado através das seguintes opções: Apple TV, Google Play e Microsoft Store para compra e Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi para aluguel.

 

Nesta comédia, Jon Hamm interpreta o charmoso e incansável Fletch, que se torna o principal suspeito num caso de homicídio enquanto procurava uma colecção de arte roubada. A única forma de provar a sua inocência será descobrir quem da longa lista de suspeitos é o culpado - desde o excêntrico negociante de arte e um playboy desaparecido até um vizinho louco e a namorada italiana de Fletch. O crime, na realidade, nunca foi tão desorganizado.

 

Escrito e dirigido por Greg Mottola (Superbad, Paul), "Confesse, Fletch" é um filme no qual intriga, mistério, romance e personagens engraçados se juntam para fazer um longa-metragem divertido do início ao fim. No elenco, estão também Marcia Gay Harden, Roy Wood Jr., Annie Mumolo e Kyle MacLachlan.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado