Série da Apple de sucesso global "Fundação" revela vídeo “sneak peek” da Temporada 2


Estreia mundial, no Apple TV+, será no começo do segundo semestre de 2023


Crédito: cortesia da Apple

Vídeo sneak peek da temporada 2: https://youtu.be/IGWT-t7AS74



O Apple TV+ divulga hoje, 4 de janeiro, um vídeo "sneak peek" da segunda temporada inédita da série de sucesso global "Fundação", que estreia no segundo semestre de 2023. A saga épica é produzida por David S. Goyer e Skydance Television. A saga épica é produzida por David S. Goyer e Skydance Television.
 
Baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov, a extraordinária adaptação de "Fundação" narra a saga de um grupo de exilados em uma jornada sem precedentes para reconstruir a civilização em meio à queda do Império Galáctico. Personagens fundamentais, transcendendo o espaço e o tempo, enfrentam situações de crises brutais, mudanças de lealdade e relações complexas que determinarão, em última instância, o destino da humanidade. 

"Fundação" é estrelada pelo vencedor do Prêmio SAG e indicado ao Prêmio Emmy Jared Harris, como 'Dr. Hari Seldon', e o também indicado ao Emmy Lee Pace, como 'Brother Day'; além de Lou Llobell, como 'Gaal Dornick'; Leah Harvey é 'Salvor Hardin'; Laura Birn, como 'Demerzel'; Terrence Mann, como 'Brother Dusk'; e Cassian Bilton, como 'Brother Dawn'. Entre os novos astros do elenco da segunda temporada estão:  Isabella Laughland ('Brother Constant'), Kulvinder Ghir ('Poly Verisof'), Sandra Yi Sencindiver ('Enjoiner Rue'), Ella-Rae Smith ('Rainha Sareth do Domínio das Nuvens'), Dimitri Leonidas ("Hober Mallow"), Ben Daniels ("Bel Roise"), Holt McCallany ("Warden Jaegger Fount"), Rachel House ("Tellem Bond") e Nimrat Kaur ("Yanna Seldon"). 

"Fundação" é produzida para a Apple pela Skydance Television e comandada pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Robyn Asimov, Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também atuando como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado