Filmes e séries indicados ao Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards estão disponíveis na Claro tv+

 

Clientes Claro podem acessar uma pasta especial com todos os conteúdos indicados às
duas premiações que acontecem na próxima semana
 

São Paulo, 05 de janeiro de 2023 - Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com diversos filmes e séries que foram indicados aos Prêmio Globo de Ouro 2023 e Critics Choice Awards 2023 dentro da Claro tv+. Entre os destaques deste ano, está a primeira temporada da série A Casa do Dragão, a segunda temporada de Euphoria e dois dos maiores lançamentos do ano, Top Gun: Maverick e Elvis.
 

Globo de Ouro 2023
 

O filme Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo foi um dos mais indicados e está concorrendo nas categorias Melhor Comédia, Diretor e Atriz com Michelle Yeoh, e Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan. Outra atuação impactante indicada é a de Emma Thompson em Boa Sorte, Leo Grande também disponível na Claro tv+Viola Davis foi indicada pelo seu grande sucesso deste ano, o filme A Mulher Rei, que arrecadou mais de US$100 milhões nas bilheterias mundiais e agora está disponível assistir quando quiser.
 

Na categoria Séries, A Casa do Dragão, também disponível na Claro tv+, foi uma das indicadas, levando a atriz Emma D'Arcy para a categoria de Melhor Atriz de Drama, interpretando a ilustre Rhaenyra Targaryen. Zendaya chega logo atrás, com o seu grande sucesso em Euphoria, ambas séries no catálogo da HBO dentro da Claro tv+.
 

Por fim, a multipremiada The White Lotus, que finalizou a sua segunda temporada no último domingo, emplacou indicações como Melhor Minissérie, além de indicações para as interpretações de Jennifer CoolidgeAubrey Plaza e do F. Murray Abraham.
 

Critics Choice Awards 2023
 

Os clientes Claro tv+ podem acompanhar o desempenho dos atores e atrizes indicados, como Kelly Reilly (Yellowstone), Zendaya (Euphoria), Matt Smith e Milly Alcock (A Casa do Dragão) e a icônica Jennifer Coolidge de The White Lotus - série que, inclusive, já está com duas temporadas completas para serem maratonadas. As atuações indicadas de Julia Roberts, Shea Whigham e Betty Gilpin (Gaslit), Michelle Pfeiffer (A Primeira Dama), e Juno Temple (The Offer) completam a lista.
 

Na categoria de Melhor Comédia, Barry se destaca com a super indicada terceira temporada, tendo Bill Hader como protagonista e Henry Winkler como coadjuvante. Na categoria Melhor Minissérie, três produções estão disponíveis na Claro tv+Gaslit e The Girl from Plainville no catálogo Lionsgate+, e The Offer na Paramount+. Além disso, Ray Donovan: The Movie e Três Meses, ambos indicados na categoria Melhor Telefilme, também estão no catálogo da Paramount+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV.
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, abrir Paramount+", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado