SKY e DGO oferecem pay-per-view do BBB 23 aos usuários

 

Operadora de TV e plataforma de streaming também abrem sinal para aquecimento do Big Brother Brasil 23 com 24 horas dos melhores momentos das edições passadas do reality 
 

Crédito imagem: divulgação


São Paulo, janeiro de 2023 -- A estreia da 23ª temporada do Big Brother Brasil 23 já tem data marcada, 16 de janeiro, e nada como um esquenta com os melhores momentos das edições anteriores para entrar no clima da casa mais vigiada do Brasil. A SKYmaior operadora de TV paga via satélite do País, já disponibiliza para toda base de clientes a retrospectiva regada a romances, confusões e festas pra lá de animadas do reality show da TV Globo. O conteúdo fica aberto até o dia 4 de janeiro nos canais 93 (SD) e 493 (HD).
 

DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, também não fica de fora! Até 4 de janeiro o aplicativo disponibiliza um canal e conteúdos sob demanda para o esquenta com os melhores acontecimentos das edições anteriores do reality show para toda a base de usuários. Após este período, apenas quem contratar o pay-per-view continuará com acesso ao canal e a mais outros programas sob demanda.

Após recordar esses momentos, a partir do dia 16 de janeiro, o pay-per-view do BBB 23, tanto na SKY quanto na DGO, estará disponível com a programação ao vivo da casa por 24 horas e somente para os usuários que contratarem o serviço premium que terá o valor de R$24,90 por mês. Na SKY, os assinantes podem vigiar a casa nos canais 93 e 94 (SD) e 493 e 496 (HD). Na DGO serão três canais em HD ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado