NICK JR. ESTREIA ANIMAÇÃO NACIONAL BABYDINO

 

Nova produção vai ao ar neste sábado, dia 07 de Janeiro, às 11h, no canal Nick Jr.

 

BABYDINO é uma parceria do Nick Jr. com a Studio Z

 


Babydino - Nick Jr.
Crédito: divulgação

 

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2023 - A programação de férias da criançada contará com uma aventura pra lá de divertida e cheia de dinossauros durante o mês de janeiro. O canal Nick Jr. estreia a nova animação nacional, BABYDINO, neste sábado, 07 de janeiro, às 11h. Desenvolvida totalmente no Brasil, a produção é uma parceria com a Studio Z, produtora paulista, e financiada pela iQIYI, plataforma chinesa de streaming.

 

As crianças poderão acompanhar as aventuras de Amy e Max, dois irmãos que, ao brincar de exploradores no quintal de casa, encontram uma relíquia: uma máquina do tempo chamada Babydino, capaz de levá-los até a Pré-História. Lá eles iniciam uma série de aventuras com seus novos amigos dinossauros e, um a um, vão sendo devidamente registradas na Amypedia, a primeira enciclopédia sobre dinos escrita por alguém que realmente os conheceu -- como bem diz Amy.

 

No episódio de estreia, os irmãos iniciam sua aventura no mundo dos dinossauros depois de descobrirem a máquina do tempo que os levará para um mundo até então desconhecido por eles, onde se tornam grandes amigos dos atuais habitantes da Terra. Novos episódios estreiam todo sábado, às 11h, no canal Nick Jr.

 

BABYDINO conta com direção de J.R. Braz e produção executiva de Elen Chuva e Reynaldo Marchesini. Roteiro de Gabriella Mancini. Sonorização da WeCaDo e trilhas de Zezinho Mutarelli.

 

ESTREIA >> BABYDINO

Estreia: sábado, dia 07 de janeiro, no Nick Jr., às 11h (consulte sua operadora).

Exibição regular: todo sábado, às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado