Primeira transmissão ao vivo do UFC Fight Pass tem brasileiro em busca de título no LFA

  • Felipe Bunes, conhecido como Felipinho, enfrenta o japonês Yuma "Ichiban" Horiuchi nesta sexta-feira (06/01)
  • Luta será realizada no Arizona, nos Estados Unidos, e vale o título da organização líder no desenvolvimento de atletas

São Paulo -- O lutador Felipe Bunes, conhecido como Felipinho, será uma das principais atrações na primeira transmissão ao vivo do UFC Fight Pass no Brasil. Ele enfrentará o japonês Yuma "Ichiban" Horiuchi em duelo que vale o título do peso-mosca do LFA, liga de MMA focada em atletas em ascensão. O embate será realizado nesta sexta-feira (06/01), em Chandler, no Arizona (EUA). O UFC Fight Pass mostrará ao vivo o card principal do evento a partir das 23h, com narração e comentários de Chinzô Machida e Max Soares, equipe do LFA. A transmissão será a primeira da história do UFC Fight Pass no Brasil.

Parceiro de treino de Deiveson Figueiredo, estrela do UFC, Bunes tem 33 anos e um cartel com 12 vitórias e 6 derrotas no MMA. Essa vai ser a primeira disputa de título do atleta potiguar no LFA, liga que o contratou em 2022. Horiuchi foi o primeiro atleta japonês a competir no LFA e tem chamado atenção pelos golpes acrobáticos de kickboxing.

O LFA é uma liga de MMA oriunda da fusão entre RFA e Legacy FC, que aconteceu em 2017. Focados em atletas ascendentes, os eventos já lançaram mais de 260 atletas que depois chegaram ao UFC. A marca combinada promove lutas mensais, predominantemente nos Estados Unidos, e realiza cards no Brasil desde 2021.

UFC Fight Pass tem promoção especial de lançamento no Brasil

O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil em 1 de janeiro de 2023. A plataforma conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC e de outras organizações de artes marciais, documentários e programas sobre o universo das lutas, além do acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Para o lançamento do UFC Fight Pass, o UFC oferece uma oportunidade especial de assinatura para os fãs: até 14 de janeiro, assinantes terão 50% de desconto no plano anual da plataforma assinando através do site oficial da plataforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado