MTV BRASIL - ESTREIA JERSEY SHORE

Crédito das Fotos: Divulgação/MTV

 

 

Na noite de sexta para sábado, dia 27/03, às 00h30, estreia na MTV Brasil o reality show Jersey Shore. A série produzida pela MTV norte-americana – e grande sucesso da emissora – mostra as férias de oito jovens que vão dividir uma casa paradisíaca durante o bombado verão nas praias de Nova Jersey, costa leste dos Estados Unidos.

 

Neste primeiro episódio, a audiência vai conhecer os "Guidos" e "Guidas" que serão as estrelas de Jersey Shore. "Guido" é um termo atualmente usado para os Ítalo-Americanos que adoram festas intermináveis, sexo, álcool, correntes de ouro, pele bronzeada, corpo malhado, vestidos provocantes e muito gel no cabelo.

 

Logo na estreia, a audiência confere que já rola um clima entre Sammy e Mike. Mas as coisas entre eles podem mudar depois que, numa noite, os homens da casa resolvem chamar três meninas de fora para aproveitarem um banho de ofurô.

 

Já Snooki se sente deslocada no meio de todas as pessoas e diz aos outros que vai embora da Jersey Shore.

 

A primeira noite dos novos amigos na balada é a prova que os namorados e namoradas que ficaram em casa realmente têm muito com o que se preocupar. E o que parecia um namoro entre Sammy e Mike acaba se transformando num triângulo amoroso que promete dividir a casa ao meio.

 

Jersey Shore atingiu grandes índices de audiência na MTV norte-americana. A estréia foi assistida por mais de 1 milhão de telespectadores, e o último capítulo foi visto por quase 5 milhões de pessoas.

 

Jersey Shore

Dia: 27/03, sábado, às 0h30 - estreia

Reprises: sábado, 27/03, às 23h30 - terça, 30/03, às 1h30.

Duração: 1h

Classificação Indicativa: 16 ANOS

Comentários

Unknown disse…
Só vai ter 1 capitulo?
Line-UP disse…
vai ter mais sim...fique ligada no mesmo horario na MTV.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado