Vitrine chega aos 20 anos repaginado


Primeiro programa de 2010 traz uma entrevista com Christiane Torloni e faz análise da cobertura da mídia nos bastidores do disputadíssimo julgamento do casal Nardoni

 

Cenário virtual, imagens em alta definição e nova programação visual desenham o Vitrine deste ano, programa da TV Cultura que completa 20 anos no ar. Na primeira edição de 2010, no próximo sábado (3/4), a partir das 20h, a apresentadora Sabrina Parlatore entrevista Christiane Torloni, que excursiona pelo país com a peça A Loba de Ray-Ban. A atriz fala do projeto ambiental que desenvolve em prol da Amazônia e de sua participação no filme sobre Chico Xavier, de Daniel Filho. Quando o tema gira em torno de religião, ela se apresenta como uma católica que respeita os preceitos do budismo, mas conta que ficou surpresa com a força do espiritismo. Durante esse bate-papo, Torloni afirma: "Acho que Jesus é o maior popstar que apareceu nos últimos 2 mil anos".

 

A atração também traz uma análise da cobertura da mídia nos bastidores do disputadíssimo julgamento do casal Nardoni, que terminou no último sábado (27/3) com a condenação dos réus.

 

Já em outro bloco, Rodrigo Rodrigues mostra os bastidores de um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano a bordo de um navio transatlântico. E direto de São Paulo, o repórter faz uma visita divertida à exposição de Roberto Carlos, no Museu da Oca, acompanhado de um sósia do rei.

 

De Nova Iorque, a correspondente Carol Campos revela segredos de um bairro de Manhattan que já abrigou grandes talentos do jazz e se tornou a meca do movimento punk nos Estados Unidos: é o East Village, do lendário clube musical CBGB.

 

O programa também dá detalhes da série Brasil, Portugal - Lá e Cá, que estreia em abril na TV Cultura. O programa conta com a participação do jornalista Paulo Markun e do convidado especial Carlos Fino, conselheiro de imprensa da Embaixada de Portugal. Os dois se encontram para falar sobre lendas, mitos e realidades que unem as culturas brasileira e portuguesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado