Estreias na ‘Faixa Animal’ do Viva em maio


No mês de aniversário do Viva, o canal apresenta novos programas na "Faixa Animal". Os assinantes conferem de segunda a sexta, às 17h15, séries sobre a relação das pessoas com os animais, sendo três inéditas na programação.

No dia 07 de maio estreia "A Vida Selvagem de Chris Humfrey", que traz o dia a dia de Chris e sua família. Eles moram em um zoológico em Monte Macedônia, na Austrália, e convivem com muitos animais raros, exóticos e ameaçados de extinção.

A série "Meu Cão É Tão Gordo Quanto Eu" mostra o crescente problema da obesidade canina e humana através de uma solução radical. Julian Bennett e Daschund Lulu, com a ajuda da treinadora Amy Hatcher e do veterinário Paulo Manktelow, levam oito cães e donos obesos a seguir uma dieta comum e um regime de exercícios intensos.

"Escolha Seu Filhote" é a segunda estreia da faixa, que vai ao ar a partir do dia 2 e acompanha algumas famílias que buscam o cachorro ideal. Eles visitam abrigos e criadores na tentativa de encontrar a melhor raça para seu estilo de vida.

Em "Magnetismo Animal", no ar todas as quintas, cada episódio conta três histórias para mostrar a relação íntima entre os seres humanos e seus bichos de estimação. Os cães são os astros do programa, mas também há espaço para os cavalos, passarinhos, pombos, entre outros.

"Heróis de Estimação" estreia dia 4 e, em cada episódio, apresenta duas histórias de animais que salvaram seus donos. A atração é exibida em forma de reconstruções dos fatos reais e depoimentos.

Em comemoração às estreias da faixa, o Viva ainda prepara um concurso cultural, o "Viva seu animal de estimação": o assinante envia uma foto com seu bichinho de estimação para o email canalviva@globosat.com.br, com o assunto "Ação Pet". As dez melhores imagens terão espaço especial no site do canal e ainda serão postadas no Facebook!

A Vida Selvagem de Chris Humfrey – Inédito
VIVA - Canal Globosat
Estreia dia 7 de maio
No ar segunda, às 17h15
Horário alternativo: segunda a sexta, às 11h30

Meu Cão É Tão Gordo Quanto Eu
VIVA - Canal Globosat
No ar terça, às 17h15
Horário alternativo: segunda a sexta, às 11h30

Escolha Seu Filhote – Inédito
VIVA - Canal Globosat
Estreia dia 2 de maio
No ar quarta, às 17h15
Horário alternativo: segunda a sexta, às 11h30

Magnetismo Animal
VIVA - Canal Globosat
No ar quinta, às 17h15
Horário alternativo: segunda a sexta, às 11h30

Heróis de Estimação – Inédito
VIVA - Canal Globosat
Estreia dia 4 de maio
No ar sexta, às 17h15
Horário alternativo: segunda a sexta, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado