Maratonas no NATGEO

SUPERDOMINGO – ESTREIA "HERÓIS DE GUERRA"

Domingo, dia 03, às 22h


Dos mesmos produtores de Blitz Street, esta série é uma crônica detalhada dos anos finais da campanha dos Aliados na Segunda Guerra Mundial, e revela como era realmente a vida nas trincheiras da praia de Omaha. Com imagens de arquivo nunca antes vistas, testemunhos emotivos e reconstruções das batalhas, esta novidade não é apenas um retrato vívido das batalhas emblemáticas da Segunda Guerra Mundial, e sim uma série que conta uma história épica em escala épica.


Às 22h, "O Dia D"- 6 de junho de 1944, a maior invasão marítima da história. Soldados Aliados da Grã-Bretanha, dos Estados Unidos e do Canadá desembarcam em cinco praias da Normandia - Gold, Sword, Utah, Omaha e Juno. Encontrando minas, metralhadoras, artilharia e casamatas, este episódio conta a história heroica dos soldados que lideravam o ataque.

Às 22h45, "A Batalha de Caen"- No Dia D, os Aliados estabeleceram as praias onde desembarcariam, mas não conseguiram alcançar nenhum dos seus principais objetivos. As praias não estavam conectadas; Caen permaneceu em mãos alemãs. Enquanto isso, as forças Panzer foram se aproximando, determinadas a empurrar o invasor para o mar. Pelos próximos dois meses, os dois exércitos enfrentam-se nos campos e aldeias da Normandia, em uma batalha de atrito.




MARATONA TITANIC

Sábado, dia 02, das 21h às 00h30


Às 21h, "Cem Anos de Titanic"- Junte-se a James Cameron e alguns dos melhores especialistas em Titanic nesta incrível investigação forense sobre um dos naufrágios mais famosos de todos os tempos. Cameron reuniu o melhor time de engenheiros, arquitetos navais, artistas e historiadores para solucionar os mistérios de por que e como o navio "inafundável" afundou. Uma investigação desta magnitude nunca foi feita antes, e suas revelações podem mudar o que sabemos sobre as últimas horas do Titanic, há 100 anos.

Às 22h30, "Titanic: O Legado"- A descoberta do Titanic em 1985 resolveu um dos grandes mistérios do século XX. Mas agora, 100 anos após o navio ter tragicamente afundado em sua viagem inaugural, o navio naufragado está em perigo. O Titanic será perdido novamente? O explorador residente da National Geographic Dr. Robert Ballard guia a expedição que encontrou o navio – e agora ele faz uma jornada pessoal para salvar sua maior descoberta. Ele refaz o percurso do Titanic, da Irlanda do Norte até Nova Iorque, conhece as famílias das vítimas e sobreviventes, e examina as maiores ameaças para o futuro do navio.

Às 23h45, "Titanic: A Verdadeira História?"- O naufrágio do RMS Titanic continua sendo uma das mais inesperadas e misteriosas tragédias do homem contra a natureza. Ao que marcamos seu centenário em 15 de abril de 2012, este evento televisivo finalmente revelará e explicará as peças que faltavam para compreendermos este famoso naufrágio. Para aqueles que acreditavam saber o que aconteceu, este filme provará que há mais nesta história do que os últimos anos sugeriram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado