BUDDY VALASTRO PROCURA ASSISTENTE EM NOVO REALITY SHOW


Situações do cotidiano da Carlo's Baker Shop inspiram provas que testam as habilidades de dez confeiteiros

Buddy Valastro em sua nova série
 
   

Na vitrine da Carlo's Baker Shop há um anúncio que diz "procura-se confeiteiro". É isso mesmo: Buddy Valastro está em busca de um assistente.  Assim, começa a corrida para todos os que sonham em participar da criação dos bolos mostrados em outro programa de Buddy, o Cake Boss. A partir de 30 de outubro, às 23 horas, o TLC mostra esse difícil processo de seleção com a estreia de BATALHA DOS CONFEITEIROS (NEXT GREAT BAKER).

Dividida em oito episódios, a série acompanha a competição entre dez talentosos confeiteiros que se candidataram ao trabalho. Buddy e sua família colocarão à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que fica com o emprego na Carlo's Baker Shop e também com as tentadoras bonificações: cinquenta mil dólares e um carro.

A cada semana, os desafios de preparo e decoração dos bolos ficam mais difíceis e, ao fim de cada prova, um concorrente é eliminado. Ganha aquele confeiteiro que tiver criatividade e paladar capazes de encantar os jurados e, além disso, quem demonstrar talento para tornar-se o braço direito de Buddy.

"Com a série, vamos ensinar como administrar um negócio de sucesso, além de mostrar truques e técnicas para se tornar um bom artista da confeitaria", diz Buddy Valastro. "Minha família e eu montamos as provas a partir de situações que enfrentamos todos os dias; os telespectadores conhecerão o trabalho que temos para manter a primazia."

BATALHA DE CONFEITEIROS é produzido para o TLC pela Entertainment High Noon.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado