BIO apresenta três novas séries na primeira semana de novembro

 

Vidas em Chamas, O Inexplicável e Parapsicólogos Forenses são as novidades do canal

 

            O Bio inaugura três novas séries em novembro.

 

No dia 1/11, quinta-feira, às 21h,  estreia Vidas Em Chamas, reality que acompanha mulheres do Corpo de Bombeiros da Califórnia. Atendendo a chamados de todos os tipos, elas arriscam suas vidas diariamente e batalham para encontrar o equilíbrio entre os desafios profissionais e pessoais.

 

Entre as quatro corajosas protagonistas do reality show estão Nica Vasquez, uma mãe com 15 anos de experiência como engenheira dos bombeiros, e Rosanne Grier, profissional que trabalha há cinco anos como bombeira temporária e deseja ser contratada. Integram o time Michele Dyck, também engenheira, com sete anos de experiência, que está se adaptando a um novo departamento em Avila Beach, uma área conhecida por penhascos perigosos e resgates em mar aberto; e Diley Greiser, uma mãe que está em seu sétimo ano como bombeira paramédica.

 

Na sexta-feira, 2/11, às 21 horas, o BIO começa a exibir O Inexplicável, série inédita no Brasil, criada por Doug Liman, produtor da Trilogia Bourne e do filme Sr. e Sra. Smith. Em formato de documentário, o programa mostra casos extraordinários da vida real de pessoas que usaram todos os meios tradicionais para tentar, sem sucesso, resolver um problema, e recorreram a métodos sobrenaturais como última alternativa.

 

No primeiro episódio, uma mãe solteira com três filhos pequenos não consegue levar uma vida normal porque sofre convulsões inexplicáveis que a enfraquecem. Ela procura um xamã para tentar a cura. Logo em seguida, às 21h30, o segundo capítulo conta a história de um adolescente com paralisia cerebral. Sua mãe, inconformada com a situação, busca desesperadamente ajuda para se comunicar com o filho a fim de ajudá-lo a viver melhor. Ela acredita que pode conseguir isso por meios não convencionais.

 

Seguindo a mesma linha e também na sexta-feira, 02/11, às 22h, é a vez de Parapsicólogos Forenses, série em que investigações policiais verdadeiras são conduzidas com o auxílio de médiuns. No primeiro capítulo desta nova fase, o caso de Jason Willians, desaparecido após uma noite de diversão com amigos. Na sequência, às 22h30, o segundo capítulo da temporada mostra o esforço da médium Nancy Weber, que investiga o caso de Amie Hoffman, desaparecida quando voltava para casa depois do trabalho. Ainda neste episódio, a polícia trabalha em conjunto com Weber para encontrar o assassino de uma jovem.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado