SBT estreia a série inédita "Filha Adolescente, Mãe Desesperada - I Hate my Teenage Daughter"





        Na madrugada de segunda para terça-feira, 29 de outubro, às 3h, o SBT estreia a série inédita "Filha Adolescente, Mãe Desesperada - I Hate my Teenage Daughter". Estão no elenco: Jaime Pressly, Katie Finneran, Kevin Rahm, Chad Coleman, Eric sheffer Stevens, Aisha Dee e Kristi Lauren. 

Sinopse: Annie e Nikki tiveram uma adolescência complicada. Annie foi criada num ambiente completamente religioso e só podia sair de casa direto para a escola. Já Nikki cresceu sendo ridicularizada pelos colegas de sala por estar sempre acima do peso. Agora como mães, as amigas entram em desespero ao ver que as filhas estão se tornando manipuladoras, mimadas e metidas, exatamente aquelas garotas que elas mais odiavam na adolescência. Com a ajuda dos ex-maridos problemáticos e pouco preocupados, annie e Nikki unem forças para mudar essa situação. Será que vão conseguir? 

No primeiro episódio: As meninas foram convidadas para uma festa de veteranos na casa de um dos garotos mais populares da escola. Annie se desespera ao saber que bebidas alcoólicas estariam liberadas na festa, enquanto Matt e Gary ficam preocupados com os garotos mais velhos. Já Nikki prefere confiar na palavra das meninas de que não iriam beber. Assim, pais e mães têm a noite livre, onde podem escolher relaxar e aproveitar para se divertirem... Ou dar uma espiada na festa! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado