BBC HD ESTREIA A SÉRIE COM SIMON REEVE


 

 

BBC HD estreia na segunda-feira, dia 29 de outubro, às 20h, Oceano Índico com Simon Reeve, série exótica e de aventura onde Simon Reeve viaja no belíssimo oceano Índico, em seis episódios com uma hora de duração cada.

 

Com suas ilhas deslumbrantes, o Oceano Índico mostra alguns dos locais mais bonitos e exóticos do planeta como: Zanzibar, Seichelles, ilhas Mauritius, o mar da Tasmânia. De piratas que invadem navios na costa da Somália, para os tâmeis do Sri Lanka e do crescimento do islã militante no Iêmen e Sumatra, a região toca lugares de mudanças constantes e extremas.

 

Iniciando sua jornada na África do Sul, Simon viaja ao redor da costa do oceano Índico, indo até a costa leste da África, Índia, Indonésia e Austrália. A extraordinária aventura leva Simon para 16 países aonde ele enfrenta os conflitos em Mogadishu, na Somália, talvez o lugar mais perigoso do planeta, e visita as maravilhosas Maldivas, Mauririus e Seychelles.


Em sua jornada Simon viaja de barco, carro, trem e avião. Tem um encontro com piratas, mergulha com tubarões, patrulha juntamente com a Força Especial Alemã, janta em um restaurante debaixo da água, visita um palácio cinco estrelas à beira-mar que abriga milhares de refugiados e tem encontros incríveis com a vida selvagem do oceano Índico, incluindo lêmures, pingüins, golfinhos, elefantes e arraias.

 

Através desta jornada épica, Simon viaja com muito entusiasmo, humos e curiosidade, explorando partes do mundo que poucas pessoas teriam o privilégio de conhecer. A tripulação que acompanha Simon em Oceano Índico com Simon Reeve capta imagens impressionantes em todo o oceano, na terra e no ar, garantindo está será uma das séries de viagem mais importantes deste ano.

 

Sobre Simon Reeve

Simon Reeve é autor britânico, aventureiro e apresentador de TV. Ele faz documentários de viagem em regiões pouco conhecidas e escreve livros sobre o terrorismo internacional, história moderna e sobre suas experiências e aventuras. Reeve viajou ao redor do mundo três vezes para a série de televisão da BBC "Trópico de Câncer, Equador e Trópico de Capricórnio" e tem viajado em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, África, Cáucaso, América Latina, Europa, Oriente Médio, Extremo Oriente e Ásia Central.  Foi considerado pelo New York Times autor best-seller dos livros: New Jackals (1998), One Day in September (2000) e Tropic of Capricorn (2007). Simon recebeu os prêmios "One World Broadcasting Trust" pela "notável contribuição para a compreensão de um mundo melhor", e o Prêmio Ness 2012 da Royal Geographical Society.

 

 

BBC HD exibe a estreia de Oceano Índico com Simon Reeve, na segunda-feira, dia 29 de outubro, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado