SKY Live transmite show do Jota Quest pelo Facebook

O show em Curitiba da turnê Folia & Caos, da banda Jota Quest, será transmitido com exclusividade pelo Facebook, a partir fanpage do SKY Live. É que a plataforma de música e entretenimento da SKY é a patrocinadora da turnê em todo o Brasil.


Para assistir ao show, que se realiza no dia 26/10, sexta-feira, no Teatro Positivo, bastará curtir a página www.facebook.com/SKYLiveBR. Além disso, a operadora preparou outra ação para os internautas. Será realizado um concurso cultural no Twitter da SKY (@skybrasil). As cinco respostas mais criativas para a pergunta "Qual música do Jota Quest você quer que faça parte do show e por quê?", utilizando a hashtag #skylive, ganharão um box com CDs e DVDs da banda. E as cinco músicas escolhidas pelos ganhadores do concurso cultural entrarão no set list do show.


FOLIA & CAOS 
O mais novo show da banda Jota Quest traz seus grandes sucessos, lados B e Covers, além de quatro novas canções, entre elas o atual single "Tudo Está Parado" em parceria com o gaúcho Humberto Gessinger, que já está tocando nas rádios de todo o país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado