NAT GEO - De vulcões a fortes furacões, o planeta é explorado detalhadamente em "A Terra Vista do Espaço"

Imagens de satélite revelam a Ciência por trás dos padrões climáticos e das forças extraordinárias que mantém nosso mundo em funcionamento 



Como a vida na terra é mantida? Como um incêndio na Austrália está relacionado com uma tempestade de granizo ou monção na China? Tempestades devastadoras podem influenciar o equilíbrio da Terra? Essas questões deixaram muitos cientistas confusos por muitos anos, até agora. Com mais de cem satélites monitorando a Terra o tempo todo, cientistas podem, finalmente, assistir o planeta em ação e devem entender os processos que sustentam a dinâmica dos organismos vivos.

 

Na terça-feira, dia 30, às 0h, vai ao ar no Nat Geo "A Terra Vista do Espaço" que aprofunda-se nos complexos processos do extenso sistema do Planeta. O especial examinará as formações dos mais extraordinários eventos da natureza e analisará profundamente as relações entre furacões, monções, vulcões submarinos, tempestades de areia, e incêndios  para revelar como o planeta mantém a vida em equilíbrio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado