COMEDIANTE PAUL MERTON TRAZ SEU CARISMA E CURIOSIDADE PARA A BBC HD


 

No domingo, dia 28 de outubro, às 21h, a BBC HD estreia uma série impressionante e surreal ao mesmo tempo. As Aventuras de Paul Merton acompanha Paul em aventuras onde ele faz o que sabe fazer melhor: investigar o extraordinário, o maravilhoso e o engraçado!

 

Depois das suas aventuras pela Índia, China e Europa, o foco de cada episódio é um lugar onde Paul promove encontros com personagens e participa de acontecimentos inesquecíveis.


No episódio de estreia intitulado "On a Cruise", Paul Merton embarca no maior navio de cruzeiros do mundo para um tour no Caribe, onde pega carona com o time de Dogsled jamaicano, se perde nos corais e recifes do México e é atacado por um tigre local.

O comediante traz a sua marca registrada de curiosidade perturbadora em busca da experiência derradeira. Seja a bordo do maior navio de cruzeiro do mundo, sendo enviado a um spa austríaco ou vivendo os excessos hedonistas em Ibiza, o assinante pode ter a certeza de que todos farão parte da sua forma não convencional de ver o mundo!



BBC HD exibe a estreia de As Aventuras de Paul Merton, no domingo, dia 28 de outubro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado