JORNAL METRO COMPLETA UM ANO EM PORTO ALEGRE


Com informação gratuita e de qualidade, jornal chega à edição 249 e já faz parte da rotina dos porto-alegrenses

 

 

Metro completa hoje um ano de circulação em Porto Alegre. Todos os dias, 60 promotores posicionados em 31 pontos distribuem 40 mil exemplares do jornal que oferece gratuitamente conteúdo objetivo com uma apresentação gráfica diferenciada. "Por sua qualidade editorial, isenção jornalística e versatilidade comercial, o Metro teve uma velocidade impressionante de aceitação no mercado gaúcho. É um meteórico case de sucesso", destaca Leonardo Meneghetti, Diretor Geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul.

O porto-alegrense já se acostumou a pegar seu exemplar do Metro logo pela manhã e sabe que ficará bem informado. Com notícias sempre atuais, a equipe de jornalismo é formada por profissionais experientes. A proposta é acompanhar os fatos políticos, econômicos, culturais e esportivos mais relevantes para Porto Alegre.

"Acompanhamos o primeiro ano de circulação do Metro Porto Alegre com muita satisfação. O mercado gaúcho investiu no potencial e na criatividade desse novo formato de mídia, proporcionando à capital do Rio Grande do Sul a mesma qualidade editorial percebida por nossos 20 milhões de leitores nas principais metrópoles do mundo", afirma Cláudio Bianchini, Presidente do Metro Brasil, uma parceria entre o Grupo Bandeirantes e o Metro Internacional. Só no Brasil, são quase 500 mil exemplares distribuídos, nas ruas de cinco Estados brasileiros e do Distrito Federal.

O aniversário do jornal impresso do Grupo Bandeirantes também está sendo marcado nesta sexta através de reportagens especiais na Bande TV e nas rádios BandNews FM, Band AM 640.

 

 

Capa da 1º edição do Metro – 26/10/11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado