TVCOM lança novo site

Portal facilitará o acesso aos conteúdos e permitirá maior interatividade com o público

 

A TVCOM RS está de cara nova na internet com o lançamento do seu novo site. Com layout mais moderno e fácil de visualizar, o portal oferecerá um canal de vídeos separado por programas e de rápido acesso, além do acesso à programação ao vivo.

 

O lançamento integra o projeto de expansão digital da TVCOM. O portal, que permitirá que os telespectadores assistam à programação ao vivo, sempre de segunda a sexta-feira, das 17h45 à 00h15, também trará mais interatividade com o público, por meio de enquetes e promoções.

 

– O novo site é a primeira etapa do projeto digital da TVCOM, que inclui a nossa atuação nas redes sociais. O espaço estará em constante evolução, sempre em "versão beta". Nessa primeira fase, buscamos tornar mais agradável a experiência de navegação de nossos usuários, com destaque para a melhoria no acesso aos conteúdos dos programas e na interatividade com o nosso público – destaca Marco Antônio Gomes, Gerente Executivo da TVCOM RS.

 

Acesse o novo site: www.tvcom.com.br/rs.

 

 

Sempre com novidades

 

 

O lançamento do novo site faz parte da série de novidades lançadas pela TVCOM RS no mês de outubro. No dia 28, estreia o programa Mãos e Mentes, com apresentação de Tulio Milman. A atração terá o formato de entrevista e trará ao público o melhor do conhecimento e das práticas produzidas no Estado. Léo Saballa Jr. estará à frente do TVCOM 20 Horas, programa jornalístico que tratará com profundidade os principais assuntos do momento, com estreia marcada para o dia 29.

 

– Atentos ao nosso compromisso com a melhoria contínua, estamos qualificando ainda mais a nossa programação no horário nobre. Com isso, buscamos fortalecer nossa posição de referência em conteúdo local, útil e relevante para o telespectador – completa Marco Antônio Gomes.

 

Em anexo, anúncio sobre o novo site da TVCOM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado