Universal Channel exibe programação especial de filmes no Halloween

Serão exibidos os longas 'Coraline e o Mundo Secreto', 'Alma Perdida' e 'Arraste-me Para o Inferno'

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 31 de outubro, quarta-feira, a partir das 18h, uma programação especial com três filmes para comemorar oHalloween.

Às 18h, vai ao ar 'Coraline e o Mundo Secreto'. Filmada em stop-motion (técnica de animação onde os modelos são movimentados e fotografados quadro a quadro), a animação conta a história Caroline Jones (Dakota Fanning - Amanhecer), uma menina que - ao se mudar com seus pais - encontra uma porta secreta em sua nova casa. Através dela, tem acesso a outra versão de sua própria vida, aparentemente bem parecida com a atual, mas com uma diferença: tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se anima com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Na sequência, é a vez do suspense 'Alma Perdida', às 20h. Casey Beldon (Odette Annable - "House"), uma jovem órfã de mãe, começa a ter sonhos e alucinações. Ela passa a ser atormentada pela estranha imagem de um menino, que tem uma ligação com o passado de sua família. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo de outras pessoas para nascer novamente. Em busca de uma solução para o problema, descobre que há uma chance de se livrar do espírito através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman - Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

E, para encerrar, às 22h, o canal exibe 'Arraste-me Para o Inferno', longa de terror que mostra a história da ambiciosa analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman - Gamer) que vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long - Alvin e os Esquilos), em Los Angeles. Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa um pedido de uma senhora, Sylvia Ganush (Lorna Raver), para conseguir uma extensão de sua hipoteca. Como vingança, Sylvia joga uma poderosa maldição em Christine, transformando sua vida em um verdadeiro inferno.

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses dos filmes:

HORÁRIO - FILME
18h - Coraline e o Mundo Secreto
20h - Alma Perdida
22h - Arraste-me Para o Inferno

QUARTA-FEIRA - 31 de outubro 
18h - CORALINE E O MUNDO SECRETO / CORALINE

Direção: Henry Selick
Elenco: Dakota Fanning, Teri Hatcher e John Hodgman. EUA, 2009, 100 min., Animação.

Quando Coraline muda para uma velha casa, encontra uma porta que leva a uma passagem secreta. Durante a noite, ela cruza a passagem e encontra um mundo paralelo, onde seus pais são carinhosos e todos os seus sonhos se tornam realidade. Quando a "outra" mãe convida Coraline para ficar em seu mundo para sempre e ela recusa, descobre que a realidade alternativa onde ela está presa é apenas um truque para iludi-la.

20h - ALMA PERDIDA/ THE UNBORN
Direção: David S. Goyer
Elenco: Odette Annable, Gary Oldman e Cam Gigandet. EUA, 2009, 89 min., Suspense / Terror.

Casey é assombrada por um bebê do malvado com quem sonha e suspeita que o espírito que a persegue é de seu irmão. Ela descobre uma carta endereçada a uma mulher chamada Sofi Zozma, que diz que nunca conheceu sua mãe. Mais tarde, a estranha mulher telefona dizendo que a vida de Casey corre um grande risco.

22h - ARRASTE-ME PARA O INFERNO / DRAG ME TO HELL
Direção: Sam Raimi
Elenco: Alison Lohman, Justin Long e Ruth Livier. EUA, 2009, 99 min., Terror.

Christine Brown é uma analista de crédito em um banco, mas está preocupada com sua sorte na vida. Ela está em uma competição com um colega para uma vaga de gerente assistente e não está certa quanto ao seu status com um namorado. Preocupada que seu chefe pode pensar que ela não é competente se mostrar fraqueza, recusa um pedido de extensão de um empréstimo para uma senhora, que pode perder sua casa. Como vingança, a senhora joga uma maldição em Christine, que a levará ao inferno em poucos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado