Corrupção e ganância contaminam a equipe do ELMIRO MIRANDA SHOW no TBS muitodivertido

  
No quinto episódio da série, no ar segunda-feira, dia 29 de outubro, às 18h30*, a dançarina Sheila Melo e a socialite Narcisa Tamborindeguy literalmente enriquecem o programa

Ao saber que Antonio Ramalhetes recusou dinheiro em troca de um convidado no programa, Elmiro não se conforma com a negativa e entrega ao produtor o que sabe sobre a corrupção dentro da TV. Só que à medida que cada um admite o seu próprio "uso da máquina", o fanfarrão apresentador descobre, perplexo, ser o único no grupo sem sequer um salário. É hora, então, de mudar esse quadro, e no quinto episódio do programa, o público assiste a um verdadeiro show de arrecadação no TBS muitodivertido.


Da cadeira à caneca, passando por crachás e camisetas, tudo é posto à venda pelo "miserável" apresentador, que visando só o lucro, apela também a doações para a Comunidade do Ribeirãozinho e para os portadores de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção). E por que não arrecadar dinheiro também para os portadores de DDA da própria Comunidade de Ribeirãozinho?

Elmiro chega ao cúmulo de enriquecer às custas de suas próprias convidadas. Para a dançarina Sheila Melo, o ambicioso protagonista propõe um jogo de regras claras: ele pergunta, ela responde. Mas se ela acerta, ele é quem fatura "simbólicos" R$500.
- Quanto é que você ganha por apresentação?

- Ah, Elmiro, que pergunta indelicada para fazer assim na televisão!
- Ceeerta resposta!
Já para a outra entrevistada, a socialite Narcisa Tamborindeguy, que agora diz ter um disco voador, foi fácil Elmiro empurrar o monitor do estúdio por uma pequena bagatela.

Elmiro se vale de todo expediente, inclusive da colaboração valiosa dos colegas. O repórter Gracindo Sete Flores, por exemplo, gentilmente doa sua matéria no programa. O apresentador, então, comprova a opinião da gerente de núcleo Celeste Providência: televisão é mesmo "lugar de gente honesta".

Quer saber quanto e o quê será feito com a arrecadação do programa? Então não perca o quinto episódio de ELMIRO MIRANDA SHOW na segunda-feira, dia 29 de outubro, às 18h30*, só no TBS muitodivertido. No link a seguir, assista a um teaser deste episódio:http://youtu.be/3rQikXX1TIk

Durante a veiculação, o telespectador pode participar de enquetes e comentários nas redes www.facebook.com/tbsbrasil, elmiromirandashow@turner.com e @elmiromiranda.

Com produção da Paranoid, de Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, a série terá 10 episódios de 30 minutos cada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado