Itapema FM promove sessão exclusiva de cinema em Florianópolis

Em parceria com o Cine Espaço do Shopping Beiramar, 150 ouvintes da rádio assistirão ao filme francês, Intocáveis

 

O filme francês Intocáveis é o primeiro a ser exibido na sessão exclusiva para ouvintes da Itapema FM realizada nesta quinta-feira (25), no Cine Espaço do Shopping Beiramar. A sessão marca a parceria entre a rádio e o Cine Espaço, que se uniram na divulgação de seus produtos e realização de promoções para seu público comum. Em cada sessão exclusiva, serão disponibilizados 70 pares de convites para os ouvintes.

O longa, escolhido pela França para ser seu representante na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, conta a história de Philippe, um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos Driss aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss, por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

A primeira sessão exclusiva para ouvintes Itapema FM no Cine Espaço começa às 20h. Os ingressos já estão esgotados. Para participar das próximas promoções é preciso ficar ligado na programação da rádio e na página do Facebook Itapemafmsc. Para entrar em contato via telefone interativo basta ligar 8401-0359.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado